Um dos meus maiores vícios são jogos de celular, eu adoro baixar vários, jogar um pouco e eventualmente não conseguir mais parar. Esse mês descobri o BanG Dream! um jogo no estilo guitar hero com músicas japonesas e que se aprofunda na história de 5 bandas, ao todo são 25 personagens!

Através de gachas você ganha personagens diferentes, com roupas diferentes e características que ganham bônus nos eventos sazonais, as personagens aumentam de nível, evoluem e melhoram seus skills, de forma que a sua pontuação nas músicas vai melhorando.

Meu primeiro GIF, que emoção!

Você desbloqueia itens e músicas lendo as histórias, alem da história principal você consegue ver como cada uma das bandas se formou e conhecer melhor suas integrantes. As bandas são: Poppin' Party, Afterglow, Pastel Palettes, Roselia e Hello Happy World.

[+] Dica de app: Super Cat Bros
[+] Dica de app: Sailor Moon Drops

Algumas das músicas originais do jogo são muito boas! Você provavelmente vai acabar virando fan de alguma das bandas! Mas fora elas o jogo também possui algumas músicas "cover" de animes para você adquirir, marcam presença músicas de K-ON, Full Metal Alchemist, Re:Zero, Samurai X, Shingeki no Kyojin e Sailor Moon! <3


Vocês gostam deste tipo de jogo? E de posts com indicações de jogos? Comentem ai e até a próxima :)