Não é surpresa pra ninguém que eu amo jogos e não faço pouco caso de jogos de celular! Super Cat Bros foi amor a primeira vista porque, bom, eu amo gatinhos!


Você começa tendo um só gato, mas vai desbloqueando outros ao longo do tempo, cada gatinho tem uma habilidade unica: um consegue andar mais na vertical, outro quebra pedras, um plana, e para passar os leveis você tem que ir alternando entre os bichanos para passar pelos obstáculos. Alem disso ainda dá para comprar na lojinha alguns ajudantes que matam os inimigos para você, derretem pedras de gelo e afins.




Tanto a jogabilidade quanto a aparência remetem muito a Super Mario World, o mapa é semelhante, as fases tem uma estética parecida e com temas bem clássicos: fases normais, na água, lugares congelados ou com lava (aquelas que a gente sempre odeia). Basicamente você só anda, corre e pula, e o objetivo em cada fase é coletar os sininhos. Alguns estão bem escondidos ou você tem que fazer algo especifico para desbloquear, mas nada impossível, no final para mim faltou só três.


PONTOS POSITIVOS: o jogo tem começo e fim, não é daqueles que vai te enrolar para sempre, o jogo tem algumas fases secretas o que dá um gostinho bom quando você encontra e tem uns boss que fazem a gente morrer algumas vezes e ficar bem tenso! Ah e não precisa gastar dinheiro!

Eu já disse como parece Super Mario World? Parece.
PONTOS NEGATIVOS: São mais de 50 leveis, mas ainda assim é curtinho. E não gostei que não dá para matar os inimigos só evitar eles (a não ser que você esteja com um ajudante).

Eu daria nota 10 para o jogo, é muito bem feito e muito gostoso de jogar! Está disponível para Android e IOS.