Eu ia fazer um post de melhores de 2016, acontece que eu nunca fui muito boa em lembrar de coisas que já passaram, ou de ter noção do que de fato aconteceu em 2016 e não em anos passados. Também estou numa nova fase da minha vida, voltando de São Carlos, tudo mudando, nada melhor do que fazer metas! E de preferencia pouquinhas para eu conseguir cumprir! hahaha

1. Arrumar um estágio
É a única coisa que falta para eu receber meu diplominha, então bora terminar essa budega né? Meu objetivo é arrumar em alguma empresa maior, em Itatiba ou São Caetano, mas se só rolar em escritório também serve!

2. Fazer minha segunda tatuagem
O que falta mesmo é escolher o tatuador e marcar o horário, mas na minha cidade está difícil! O que vai ser já tá escolhidinho ♥

3. Exercitar minha criatividade
Eu ia colocar fotografar mais, mas serve qualquer coisa, desenhar, aprender amigurumi, bordar, qualquer coisa! E claro, mostrar pra vocês o que ficar legal!

4. Aprender Italiano
Como não achei nenhuma escola de Italiano eu comecei a aprender o básico com o Duolinguo, infelizmente só tem a opção de aprender a partir do inglês mas está dando certo. Minha ideia é comprar um livro didático também que explique melhor a a gramática e o mais importante: não desistir!

5. Terminar o Inglês (que parei no B2 a um século)
O fato é que depois de terminar o high intermediate eu já me viro suficientemente bem, converso com gringos, li vários textos pra faculdade e assisto a seriados numa boa e fui deixando o avançado pra lá. Mas é bom terminar pra por no currículo né?

6. Aprender algumas receitas novas
     ceviche
     alguma carne com mel
     cookies e outros biscoitinhos
     alguma receita vegetariana gostosinha

7. Viajar ♥
As ideias são muitas, mas qualquer uma que virar realidade serve :)

8. Largar AC e procurar um método contraceptivo não hormonal
Faz menos de um mês que eu parei de tomar a pilula então eu ainda não sei quais vão ser os efeitos colaterais, mas estou bem esperançosa de aumentar a minha libido e diminuir minha depre. Foram 7 anos tomando, desde que eu tinha 17, eu nem sei que mudanças esperar!

9. Fazer exercícios físicos
Marca registrada das metas de ano novo! Quem nunca? Esse ano parei tudo, mal sai de casa no segundo semestre, ai as dores nos joelhos e a corcunda já foram chegando, aquela barriguinha flácida ta mandando oi, então bora pra academia ou pro exercício que for! Se o meu horário e da minha mãe baterem melhor ainda, que em dois dá mais animo!

10. Dar jeito no blog
Eu tô querendo mudar o visual de novo, seria muito bom se eu conseguisse manter alguns posts fixos e me entender com meu tema. O blog sempre foi muito confuso mas quem sabe em 2017 eu não tomo jeito né?

Espero daqui um ano estar contando pra vocês que todas deram certo! Um feliz ano novo atrasadinho pra vocês e que todas as suas metas se realizem ♥