10 metas para 2017

terça-feira, janeiro 03, 2017


Eu ia fazer um post de melhores de 2016, acontece que eu nunca fui muito boa em lembrar de coisas que já passaram, ou de ter noção do que de fato aconteceu em 2016 e não em anos passados. Também estou numa nova fase da minha vida, voltando de São Carlos, tudo mudando, nada melhor do que fazer metas! E de preferencia pouquinhas para eu conseguir cumprir! hahaha

1. Arrumar um estágio
É a única coisa que falta para eu receber meu diplominha, então bora terminar essa budega né? Meu objetivo é arrumar em alguma empresa maior, em Itatiba ou São Caetano, mas se só rolar em escritório também serve!

2. Fazer minha segunda tatuagem
O que falta mesmo é escolher o tatuador e marcar o horário, mas na minha cidade está difícil! O que vai ser já tá escolhidinho ♥

3. Exercitar minha criatividade
Eu ia colocar fotografar mais, mas serve qualquer coisa, desenhar, aprender amigurumi, bordar, qualquer coisa! E claro, mostrar pra vocês o que ficar legal!

4. Aprender Italiano
Como não achei nenhuma escola de Italiano eu comecei a aprender o básico com o Duolinguo, infelizmente só tem a opção de aprender a partir do inglês mas está dando certo. Minha ideia é comprar um livro didático também que explique melhor a a gramática e o mais importante: não desistir!

5. Terminar o Inglês (que parei no B2 a um século)
O fato é que depois de terminar o high intermediate eu já me viro suficientemente bem, converso com gringos, li vários textos pra faculdade e assisto a seriados numa boa e fui deixando o avançado pra lá. Mas é bom terminar pra por no currículo né?

6. Aprender algumas receitas novas
     ceviche
     alguma carne com mel
     cookies e outros biscoitinhos
     alguma receita vegetariana gostosinha

7. Viajar ♥
As ideias são muitas, mas qualquer uma que virar realidade serve :)

8. Largar AC e procurar um método contraceptivo não hormonal
Faz menos de um mês que eu parei de tomar a pilula então eu ainda não sei quais vão ser os efeitos colaterais, mas estou bem esperançosa de aumentar a minha libido e diminuir minha depre. Foram 7 anos tomando, desde que eu tinha 17, eu nem sei que mudanças esperar!

9. Fazer exercícios físicos
Marca registrada das metas de ano novo! Quem nunca? Esse ano parei tudo, mal sai de casa no segundo semestre, ai as dores nos joelhos e a corcunda já foram chegando, aquela barriguinha flácida ta mandando oi, então bora pra academia ou pro exercício que for! Se o meu horário e da minha mãe baterem melhor ainda, que em dois dá mais animo!

10. Dar jeito no blog
Eu tô querendo mudar o visual de novo, seria muito bom se eu conseguisse manter alguns posts fixos e me entender com meu tema. O blog sempre foi muito confuso mas quem sabe em 2017 eu não tomo jeito né?

Espero daqui um ano estar contando pra vocês que todas deram certo! Um feliz ano novo atrasadinho pra vocês e que todas as suas metas se realizem ♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi kamii! Feliz ano novo atrasadinho ♥
    Pra te ajudar nas metas, te recomendo o site do Segunda Sem Carne. É uma ONG Veggie e eles têm MUITAS receitas bacanas, algumas e conta e facinhas de fazer! Eu conheci recentemente (na verdade, pedi dicas pra uma tia que e vegetariana) e adorei! :>
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obrigada pela indicação Shana! Já to fuçando aqui escolhendo algumas receitas <3

      Beijinhos! ^_^

      Excluir
  2. Oolá, feliz ano novo ♥
    Desejo todo sucesso pra realização das suas metas, que tu consiga teu estágio, termine o inglês.. comece os exercícios físicos (esta meta tbm é minha rs)

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  3. noossa, preciso fazer minha lista de metas pra 2017 também. Mas a maioria das metas são bem parecidas com as suas haha como se exercitar mais e viajar mais.

    Espero que você consiga realizar todos seus planos pra esse ano novo.

    bjo Kamii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Boa sorte com as suas também! Que nós duas viajemos muito <3

      Excluir
  4. feliz 2017, kami ♥ boa sorte com seus planos! tb quero muito conseguir incluir viagens no meu ano (na vdd sempre quero em todos), as acho que em 2017 isso vai ser um pouquinho difícil, infelizmente. boa sorte pra conseguir estágio, e tatuagem nova é sempre amor!

    ResponderExcluir
  5. Espero que suas metas se concretizem! <3 tb quero mudar o visual do meu, que é um layout meio padrão do wordpress haha
    feliz ano novo :**

    ResponderExcluir
  6. oi, oi.

    ah, adoro essas metas super alcançáveis, onde só depende da gente e do nosso esforço. to na torcida aqui, principalmente pelo fim da faculdade. to no meu último ano e te entendo perfeitamente o quão chato são os lances de estágio. :(

    bjs e boa sorte neste ano! <3

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  7. Aprender italiano está nas minhas metas também e também estudo pelo Duolingo hahah um site que me salva as vezes na gramática é esse aqui: http://www.aprendendo-italiano.com/ acho que pode ser útil pra você também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Simone! Vou usar o site! E boa sorte para nos no Duolinguo! Podiamos se add no app :D

      Excluir
  8. Feliz ano novo, kamii ♥ Que você consiga realizar suas metas! :D

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bom?
    Achei seu blog bem fofo e me identifiquei muito com suas, especialmente porque elas são muito parecidas com as minhas hahha Também quero fazer mais exercícios físicos, minha segunda tatuagem, dar um jeito no meu blog e aprender Francês em vez de italiano, mas ok, outro idioma.
    Acho que você poderia ver vídeos no youtube de italiano para aprender mais fácil. Eu acho melhor que Duolingo. Acho esse app muito básico às vezes.

    Beijos!
    andopelasruas.com

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram