Fazia um tempinho que eu postava o clica nesses links, o TCC não tem me deixado passear tanto na internet quanto eu gostaria, mas fiquei super feliz esses dias de procurar um certo artigo bacana que eu não tinha mais salvo, achei que nunca mais ia achar até lembrar que eu tinha indicado aqui! Então rola uma dupla funcionalidade eu indico coisas pra vocês e ainda deixo guardadinho aqui pra mim! <3

1. As fotografias surrealistas de Lua Morales // 2. DC x Hanna-Barbera: Scooby Apocalypse, vocês sabem que eu nem sou tanto das HQs mas morri de vontade de conferir a adaptação! // 3. “A Mentira”, uma reflexão sobre a liberdade sexual feminina, e como uma comédia adolescente pode mostrar uma critica tão ácida da sociedade // 4. 7 truques para comer mais saudável e ainda economizar tempo e dinheiro na cozinha // 5. Já rodou toda a internet mas ainda vale a pena conferir todas as ilustrações inspiradas em pokemons da tamtamdi // 6. A Feminista Espantalho e a Propaganda Antifeminista na Cultura Pop, já parou pra pensar o papel da mídia no medo que temos de nos aceitar feministas?

E como feminismo nunca é demais... 7. Ilustradora cria quadrinhos sinceros pra mostrar como as pessoas tratam de forma diferente um pai e uma mãe // 8. Mulher de cabelo curto não é mulher de verdade, um texto muito comovente do Teoria Criativa.