Já falei como nunca consigo manter minhas tags? Eu pulei o mês de junho porque basicamente eu estava me matando para entregar a primeira parte do meu TCC a tempo, e ficou meio bosta mas bola pra frente que amanha já começa a segunda parte. Julho não foi aquelas férias gostosas de ficar sem fazer nada, na verdade foi bem corrido, eu tive que fazer minha mudança e pareceu impossível fazer tudo caber em um só quarto! Fora que eu ajudei bastante minha mãe no trabalho, peguei mais pesado na parte de divulgação da escola e tal. Bom, vamos aos cliques ♥ 

Instagram: @kamii41 | Snapchat: ka_zambanini

1. Antes de mais nada devo avisar que essas fotos estão desprovidas de qualquer lógica na ordem, tanto é que a primeira foto foi desse sábado quando fomos no shopping pra comprar material na Kalunga e aproveitamos para comer no The Fifties. Eu pessoalmente amo o lugar, acho um pouco caro mas o ambiente retrô é muito gostoso, principalmente se você consegue sentar em um dos sofazinhos você até esquece que o resto do restaurante está lotado. E esse petit gateau além de muito fotogenico juro que foi muito gostoso! Sim, já tínhamos começado a comer quando pensei em tirar foto.

2. Abriu a uns meses em Itatiba uma nova hamburgueria chamada Gasoline e só agora eu tive oportunidade de experimentar, mas eu e o Felipe tivemos a maior sorte de ir bem quando estava tendo um evento de cervejas artesanais! (Que pra quem não sabe, nós amamos!) O lanche foi muito bom, mas os mais diferentes, que nem são diferentes assim, tem um preço meio salgado, e nosso amor da noite foi essa cerveja Ditriguis que alem de ser de trigo tem laranja e pimenta-da-jamaica super saborosa!

3. Engoli Kiznaiver no começo dessas férias, foi um anime da temporada passada e achei bem interessantinho apesar de sem pé nem cabeça. É de um grupo de 7 alunos que são "conectados pela dor" por um experimento que teoricamente busca a paz, logo a dor que um sente é dividida entre o grupo, conforme a amizade deles aumenta eles começam a sentir a dor emocional um dos outros e rola altas tretas hahaha. Fiquei com gostinho de quero mais mas infelizmente não tem manga ainda (e eu tenho preconceito com mangas que vieram depois dos animes hahaha)

4. Agora a novidade dessa temporada é que esta lançando D.Gray-man Hallow, ele conta de um dos últimos arcos que saíram no manga de D.Gray-man, não é exatamente uma continuação do primeiro anime e não dá pra assistir sem ter conhecimento do começo da história mas pros fans tá uma maravilha! Até reli várias partes do manga e deixei minha leitura em dia pra acompanhar esse amor ♥

5. Vocês já conhecem a L'Ocittane au Brésil? Eu conheci só essas férias quando passei no shopping de Araraquara (mas já visitei a do Iguatemi Campinas também) e amei. É uma linha que a L'Ocittane abriu aqui que produz no Brasil e usa ingredientes brasileiros! O resultado foi um produto de alta qualidade mas bem mais barato do que os importados da L'Ocittane en Provence! Eu comprei esse hidratante de água de coco, não é o mais potente da marca mas eu gostei do cheirinho e da embalagem, sem contar que foi o suficiente pra minha pele que andava ressecada e coçando.

6. Fazia tempo que eu não dava uma passadinha na Lush mas eu já sabia que cheiro eu estava procurando! Fui atrás do cheiro que é tipo o do Rose Jam e do Jason and the Argan Oil. Achei essa barra de massagem que chama Pearl e tem manteiga de karité, óleo de coco e manteiga de cacau entre os ingredientes, eu acho uma delicia pra passar no cotovelo e áreas mais secas antes de dormir mas ainda não usei o suficiente pra super recomendar pra vocês, aguardem que daqui um tempo eu conto mais!