Diário em cliques - Julho

terça-feira, agosto 02, 2016

Já falei como nunca consigo manter minhas tags? Eu pulei o mês de junho porque basicamente eu estava me matando para entregar a primeira parte do meu TCC a tempo, e ficou meio bosta mas bola pra frente que amanha já começa a segunda parte. Julho não foi aquelas férias gostosas de ficar sem fazer nada, na verdade foi bem corrido, eu tive que fazer minha mudança e pareceu impossível fazer tudo caber em um só quarto! Fora que eu ajudei bastante minha mãe no trabalho, peguei mais pesado na parte de divulgação da escola e tal. Bom, vamos aos cliques ♥ 

Instagram: @kamii41 | Snapchat: ka_zambanini

1. Antes de mais nada devo avisar que essas fotos estão desprovidas de qualquer lógica na ordem, tanto é que a primeira foto foi desse sábado quando fomos no shopping pra comprar material na Kalunga e aproveitamos para comer no The Fifties. Eu pessoalmente amo o lugar, acho um pouco caro mas o ambiente retrô é muito gostoso, principalmente se você consegue sentar em um dos sofazinhos você até esquece que o resto do restaurante está lotado. E esse petit gateau além de muito fotogenico juro que foi muito gostoso! Sim, já tínhamos começado a comer quando pensei em tirar foto.

2. Abriu a uns meses em Itatiba uma nova hamburgueria chamada Gasoline e só agora eu tive oportunidade de experimentar, mas eu e o Felipe tivemos a maior sorte de ir bem quando estava tendo um evento de cervejas artesanais! (Que pra quem não sabe, nós amamos!) O lanche foi muito bom, mas os mais diferentes, que nem são diferentes assim, tem um preço meio salgado, e nosso amor da noite foi essa cerveja Ditriguis que alem de ser de trigo tem laranja e pimenta-da-jamaica super saborosa!

3. Engoli Kiznaiver no começo dessas férias, foi um anime da temporada passada e achei bem interessantinho apesar de sem pé nem cabeça. É de um grupo de 7 alunos que são "conectados pela dor" por um experimento que teoricamente busca a paz, logo a dor que um sente é dividida entre o grupo, conforme a amizade deles aumenta eles começam a sentir a dor emocional um dos outros e rola altas tretas hahaha. Fiquei com gostinho de quero mais mas infelizmente não tem manga ainda (e eu tenho preconceito com mangas que vieram depois dos animes hahaha)

4. Agora a novidade dessa temporada é que esta lançando D.Gray-man Hallow, ele conta de um dos últimos arcos que saíram no manga de D.Gray-man, não é exatamente uma continuação do primeiro anime e não dá pra assistir sem ter conhecimento do começo da história mas pros fans tá uma maravilha! Até reli várias partes do manga e deixei minha leitura em dia pra acompanhar esse amor ♥

5. Vocês já conhecem a L'Ocittane au Brésil? Eu conheci só essas férias quando passei no shopping de Araraquara (mas já visitei a do Iguatemi Campinas também) e amei. É uma linha que a L'Ocittane abriu aqui que produz no Brasil e usa ingredientes brasileiros! O resultado foi um produto de alta qualidade mas bem mais barato do que os importados da L'Ocittane en Provence! Eu comprei esse hidratante de água de coco, não é o mais potente da marca mas eu gostei do cheirinho e da embalagem, sem contar que foi o suficiente pra minha pele que andava ressecada e coçando.

6. Fazia tempo que eu não dava uma passadinha na Lush mas eu já sabia que cheiro eu estava procurando! Fui atrás do cheiro que é tipo o do Rose Jam e do Jason and the Argan Oil. Achei essa barra de massagem que chama Pearl e tem manteiga de karité, óleo de coco e manteiga de cacau entre os ingredientes, eu acho uma delicia pra passar no cotovelo e áreas mais secas antes de dormir mas ainda não usei o suficiente pra super recomendar pra vocês, aguardem que daqui um tempo eu conto mais!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Como olhar para esse petit gatêu e não sentir vontade? Também gosto muito de ir no The Fifties mas também acho o preço um pouco de mais, haha. Mas de vez em quando dá pra ir, e melhor ainda se for pra ficar no sofá! <3 E adoro a L'Ocittane, tenho vários produtinhos, mas não comprei nenhum ainda da linha brasileira. Vou dar uma olhada na próxima vez que for ao shopping. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade até de esperar a mais pra ficar nos sofás! E por algum motivo eu jamais esperava uma declaração de adorar alguma marca de cosméticos de você, acho que nunca vi você falando sobre isso hahaha

      Excluir
  2. Entre ano passado e esse ano, tive de fazer duas mudanças. Meu deus! Que coisa cansativa! Empacotar, escolher o que vai para o lixo ou não, organizar de volta, me dá desespero só de lembrar ;_;.
    Eu adoro a The Fifties! Aliás, hamburguer é comigo mesma; seja Prime Burguer ou o McDonalds da esquina. Muito bom <3.
    Eu adorei a dica da L'Ocittane, porque o pessoal aqui paga muito pau para produtos brasileiros. Trouxe algumas coisas da Natura, aquela linha com ingredientes todos os Brasil, ficaram encantados! Quando for de novo, acho que vou trazer algo dessa marca também :).
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim a pior parte é levar tudo pro carro e depois descarregar tudo, gente como essa parte me cansa! Ainda mais quando tem escadas!
      Também sou a viciadona dos hamburgueres, é bem assim hahahhaha

      Excluir
  3. Yo... o//

    Eu não sei o que e comer The Fifties a muito tempo :(, agora que não posso comer chocolate acho que vai demorar muito para saborear essa delicia ( ahh deu ate água na boca).
    Ainda não conheço este dois animes que disse, mais me veio um interesse por este D.Gray-man Hallow *o* acho que vou dar uma olhadinha <3
    Gostei do teu diário <3 tbm faço um Diário semanal no meu blog pessoal www.himekawaii.com .

    Boa sorte com o Tcc o// Gambatte!!!

    ótima semana linda
    Kissu :**

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha ocorrido tudo bem na sua mudança e que possa sossegar ao menos nessa parte xD
    Esse petit gateau parece delicioso! Quando eu fui lá só experimentei o milkshake que é muito bom.
    Queria curtir mais cerveja haha só lembro de uma que tinha um leve sabor de mel que gostei, mas provei na casa dos outros e não tenha a mínima ideia de qual é ^^
    Não conheço nenhuma dessas marcas de cosméticos :/ faz tempo que não separo um tempo e dinheiro para cuidar mais de mim. Mas vou gravar o nome pra quando eu passar por elas, conferir.
    (*^3^)/~☆ Beijos
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a curtir cerveja mesmo recentemente, e eu já tomei algumas com mel, acho uma delicia!

      Excluir

Facebook

Instagram