Então eu decidi trazer um pouco mais de arte para este bloguinho solitário! Eu ando nessa vibe de conhecer novos ilustradores, e na verdade é um negocio meio espalhado, alguns eu sigo no instagram, alguns eu sigo no tumblr, alguns no face mesmo, to até pensando em fazer posts específicos de artistas que eu goste, mas não sei, toda vez que eu prometo adicionar alguma tag eu não cumpro não é mesmo? Pois bem, acho o instagram o modo mais fácil de acompanhar o trabalho de um artista, mas acaba que eu vou sempre mudando os artistas que eu sigo, e hoje eu vou mostrar os que andam aparecendo na minha timeline!

Jana Mith


Essa artista gracinha, coisa mais fofa do mundo é Brasileira! Eu fiquei apaixonada pelo trabalho dela, é muito fofo, as cores são lindas e a fotografia do desenho com o entorno também. É um dos instagrans que me inspiram a desenhar um pouco mais :)
Instagram: @janamith

Maja Säfström


Este é sem dúvida o meu favorito, não vou desseguir nunca! Eu me identifico muito com o senso de humor da artista e a aparência deles é tão... fofamente torta! Acho que o trabalho dela tem muita identidade, é bem único, e isso e uma coisa que faz a gente se apegar. A artista é da Suécia e é arquiteta, que nem eu ♥ 
Instagram: @majasbok

Caroline Frumento

A artista é americana e suas ilustrações em sua maioria são pequenos momentos do cotidiano dela, acho o trabalho dela muito delicado, inclusive na escolha da paleta de cores, e sei que não é tão fácil quanto parece tirar inspiração da rotina então eu particularmente admiro! Mas prefiro quando rola um pouco de humor como esse da pesquisa no Google, fica ainda mais engraçado porque eu já passei por isso!
Instagram: @beebooties


Sibylline


Esta artista é francesa e gosto muito da diversidade de personagens dela, também gosto dela fazer vários personagens de filmes e desenhos, tipo a Jujuba, a Leeloo, Ramona Flowers e afins.
Instagram: @sybylline_m


Natália Fanchini


Mais uma brasileira xuxu! A Nati também faz vários personagens conhecidos, fez todas as princesas Disney. A maior parte dos posts dela são sketches não finalizados, o que é legal ver a arte de alguem sem ficar pensando como eu queria essas canetinhas tão caras que eu teria que vender meu rim hahaha
Instagram: @rabiscario

Entre essas e as outras opções que eu tinha pra postar percebi que 90% dos ilustradores que eu sigo são mulheres o que me deixou muito satisfeita comigo mesma, já que é ótimo estar apoiando o trabalho de irmãs! E então, se sentiram inspiradas? Seguiram alguma das sugestões? Conta pra mim nos comentários :)