Eu já falei pra vocês da minha primeira experiencia com a Lush que foi o desodorante Aromaco, em janeiro eu e minha mãe aproveitamos para comprar mais algumas coisinhas (sim, faz tempo!) e desde então eu estou usando os shampoos de lá. Eu comprei o Jumping Juniper (roxo), dividimos o Jason and the Argan Oil (rosa escuro) e ela comprou o Lullaby (rosa claro).

A principio você pode estranhar usar um shampoo sólido, você esfrega um pouquinho na mão, esfrega uma mão na outra pra fazer espuma, e então lava normalmente, eles prometem que dura umas 80 lavagens, me parece que depende muito de qual deles você escolher mas o Juniper vai durar ainda mais! E eu garranto que lava bem! A unica coisa é que não sentimos o cheiro ficar no cabelo, mas deixa eu descrever individualmente.

Para terem uma noção do tamanho, levem em consideração que minha mão é do tamanho da de um homem hahaha
Jumping Juniper ★★★★★
Eu não fui com a intenção de comprar esse, mas foi indicação da vendedora já que meu cabelo andava muito oleoso. Eu senti que os fios ficaram super soltinhos, com uma sensação de limpeza, e que deu uma amenizada legal na oleosidade, então se é seu caso também, aposte!
Dos três é o que faz mais espuma, eu estranhei o cheiro no começo mas agora eu amo, ele tem junípero, lavanda e limão na formula.
Outra coisa boa dele é que parece que por ser mais durinho e fazer bastante espuma ele está durando MUITO, isso que eu passo shampoo duas vezes por banho, faz 5 meses que eu estou com ele e ele não diminuiu quase nada, vai durar o ano inteiro na certa!

Jason and the Argan Oil ★★★☆☆
O cheiro dos produtos com Argan dessa marca são SENSACIONAIS. Sério! Mas se você tem o cabelo oleoso eu não recomendo, no dia seguinte o meu já fica com cara de sujo.
O ponto forte dele é que o cabelo fica muito macio e no meu cabelo ficou ainda mais liso e sem frizz! No da minha mãe que é cacheado, não influenciou nos cachinhos, mas não caiu muito no gosto dela também.
Ele não faz quase nada de espuma, o que é meio chato, mas aparenta também durar bastante.

Lullaby ★★★★☆
Eu testei o Lullaby alguns dias para poder contar para vocês, ele faz menos espuma que o Juniper mas faz, eu achei que limpou bastante o cabelo, fiquei bem feliz com o resultado!
Na formula dele vai leite de aveia, óleo de jojoba, e lavanda, o cheiro é bem gostosinho mas fraquinho, e ele tem propriedades relaxantes, se você tem a pele sensível talvez esse seja mais apropriado.
Minha mãe gostou muito, mas é o que esta acabando mais rápido, imagino que dure pelo menos um 7 meses pra minha mãe.

No geral fiquei bastante feliz com o resultado dos shampoos da LUSH, o meu Juniper esta longe de acabar mas com certeza vou me manter fiel! E estou louca para experimentar o Seanik que dizem que dá mais volume e deixa o cabelo soltinho!