Shampoos da LUSH

sexta-feira, maio 06, 2016


Eu já falei pra vocês da minha primeira experiencia com a Lush que foi o desodorante Aromaco, em janeiro eu e minha mãe aproveitamos para comprar mais algumas coisinhas (sim, faz tempo!) e desde então eu estou usando os shampoos de lá. Eu comprei o Jumping Juniper (roxo), dividimos o Jason and the Argan Oil (rosa escuro) e ela comprou o Lullaby (rosa claro).

A principio você pode estranhar usar um shampoo sólido, você esfrega um pouquinho na mão, esfrega uma mão na outra pra fazer espuma, e então lava normalmente, eles prometem que dura umas 80 lavagens, me parece que depende muito de qual deles você escolher mas o Juniper vai durar ainda mais! E eu garranto que lava bem! A unica coisa é que não sentimos o cheiro ficar no cabelo, mas deixa eu descrever individualmente.

Para terem uma noção do tamanho, levem em consideração que minha mão é do tamanho da de um homem hahaha
Jumping Juniper ★★★★★
Eu não fui com a intenção de comprar esse, mas foi indicação da vendedora já que meu cabelo andava muito oleoso. Eu senti que os fios ficaram super soltinhos, com uma sensação de limpeza, e que deu uma amenizada legal na oleosidade, então se é seu caso também, aposte!
Dos três é o que faz mais espuma, eu estranhei o cheiro no começo mas agora eu amo, ele tem junípero, lavanda e limão na formula.
Outra coisa boa dele é que parece que por ser mais durinho e fazer bastante espuma ele está durando MUITO, isso que eu passo shampoo duas vezes por banho, faz 5 meses que eu estou com ele e ele não diminuiu quase nada, vai durar o ano inteiro na certa!

Jason and the Argan Oil ★★★☆☆
O cheiro dos produtos com Argan dessa marca são SENSACIONAIS. Sério! Mas se você tem o cabelo oleoso eu não recomendo, no dia seguinte o meu já fica com cara de sujo.
O ponto forte dele é que o cabelo fica muito macio e no meu cabelo ficou ainda mais liso e sem frizz! No da minha mãe que é cacheado, não influenciou nos cachinhos, mas não caiu muito no gosto dela também.
Ele não faz quase nada de espuma, o que é meio chato, mas aparenta também durar bastante.

Lullaby ★★★★☆
Eu testei o Lullaby alguns dias para poder contar para vocês, ele faz menos espuma que o Juniper mas faz, eu achei que limpou bastante o cabelo, fiquei bem feliz com o resultado!
Na formula dele vai leite de aveia, óleo de jojoba, e lavanda, o cheiro é bem gostosinho mas fraquinho, e ele tem propriedades relaxantes, se você tem a pele sensível talvez esse seja mais apropriado.
Minha mãe gostou muito, mas é o que esta acabando mais rápido, imagino que dure pelo menos um 7 meses pra minha mãe.

No geral fiquei bastante feliz com o resultado dos shampoos da LUSH, o meu Juniper esta longe de acabar mas com certeza vou me manter fiel! E estou louca para experimentar o Seanik que dizem que dá mais volume e deixa o cabelo soltinho!

You Might Also Like

23 comentários

  1. Estou SUPER curiosa para testar os produtos da Lush, todo mundo tem falado muito bem deles! E estou mais curiosa ainda para testar esses shampoos em barra, parece tão inusitado lavar o cabelo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a maioria das coisas que eu testei! Só os sabonetes em barra que eu achei que não compensa até agora hahaha

      Excluir
  2. Morro de vontade de testar os produtos da Lush! Shampoo sólido, quem diria né? E parece que além de serem bons como no caso do Jumping Juniper ainda dura bastante xD

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a minha colega de apartamento tá pasma de ser sólido até agora hahahaha mas compensa muito! Eu amei!

      Excluir
  3. Kamii(linda), eu sou muito apaixonada pela Lush. Inclusive, uso o Aromaco, hahaha. Nunca experimentei os shampoos em barra, fiquei com vontade de experimentar o seu favorito porque os meus cabelos também são meio oleosos, blé. De lá, uso o Rehab e AMO pelos mesmos motivos que cê amou o Jumping: deixa os fios bem soltinhos com jeito de limpos. <3

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confia que é sucesso Clarinha! hahahaha
      Eu andava suuuper de saco cheio com meu cabelo oleoso, o Jumping salvou minha vida hahahaha

      Excluir
  4. Fiquei CURIOSÍSSIMA para testar algo do gênero porque nunca usei shampoo em barra. Acho que pra mim seria ótimo porque tô tentando usar menos shampoo, mas com o líquido eu sempre acabo exagerando e colocando mais do que devia porque simplesmente "sai muito"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sei como é! eu ainda ficava tentando devolver o máximo possível pra embalagem feito idiota quando acontecia comigo, o que nunca rendia muito hahahaha

      Excluir
  5. Eu nunca tinha ouvido falar da Lush! Sério! Agora eu fiquei MUITO curiosa pra conhecer melhor a marca, e pra testar esse... Shampoo sólido?! Gente... Não têm mais o que inventar, né? Hahaha Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, morro de curiosidade com esses shampoos da Lush, mas já são carinhos e como em BH não tem, o frete deixa mais puxado ainda. Esse roxinho parece ser tudo de bom mesmo, fiquei morrendo de vontade de testar.
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia que não tinha em BH! Mas acho que a tendencia é abrirem mais, ta fazendo muito sucesso hahaha

      Excluir
  7. Gente que legal, estranho mesmo, um shampoo sólido kkkk, mas o bom é que não tem desperdício né. Amei a dica.Bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que demais esse tipo de shampoo! Meu cabelo é super oleoso e fiquei interessada no primeiro. Quanto custou?

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi 45 reais, no começo eu achei caro, mas vendo o quanto ele vai durar super compensou!

      Excluir
  9. Nossa, shampoo solido! Nunca tinha ouvido falar, agora já estou super curiosa pra testar. Deve ser bem legal! Adorei o post, bem detalhadinho. Só faltou o valor, mas ja vi a resposta em outro comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu esqueci completamente de por, vou editar depois hahaha
      Obrigada :)

      Excluir
  10. Quando abri teu post e vi que era resenha de shampoo mas encontrei a foto de cima, fique tipo what the hell, pq não imaginava que existisse shampoo sólido (pode me chamar de caipira rs), mas agora fiquei a fim de experimentar! Eles vendem só pela internet ou dá pra achar em loja física também?
    um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem algumas lojas físicas em São Paulo, e no shopping Iguatemi de Campinas, que é o que eu costumo ir :)
      Para as outras regiões infelizmente só online

      Excluir
  11. Estou IN LOVE com esse shampoo. Eu quero muito comprar vários produtos da LUSH, só ouço maravilhas da marca. Vou até indicar esse post para uma amiga que estava querendo algo para diminuir a oleosidade do cabelo. Amei.

    ResponderExcluir
  12. Adorei esses shampoos, nunca na vida ia achar que duravam tanto, fiquei com muita vontade de procurar pra testar também, apesar de diferente do que estamos acostumados parece ser super prático e se for eficiente melhor ainda ♥

    www.vitrolanavitrine.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, e muito mesmo o shampoo. Quando abri o post e li o nome, mas vi a foto de um "sabonete" fiquei tipo, what? Nunca tinha nem se quer ouvido falar sobre um shampoo solido, mas me interessei muito por ele. Amei a sua resenha, parabéns!
    Beijão

    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu não conhecia e achei demais, fiquei super curiosa para experimentar também!

    Beijos

    http://senhoritamarmelada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Nossa fiquei com muita vontade de experimentar esses shampoos faço low poo e imagino que seriam ótimos no meu cabelo crespo. Esse de Argan foi o que mais quero. Simplesmente adorei a dica.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram