1. 5 Things You Should Do Every Morning If You Want to Be Healthy, eu fiquei super curiosa sobre esse Oil Pull, até porque tenho altos problemas bucais, se der certo conto pra vocês! // 2. Vocês lembram do manga Orange que eu falei aqui? O anime dele foi confirmado pra sair em Julho YEY // 3. Como seu corpo reage a calorias é um vídeo bem bacaninha, por mais que a gente já tenha uma ideia é legal ver explicando a diferença entre gorduras e tal // 4. Costura fácil pra quem tá começando: estojo ou necessaire, eu não manjo nadica de costura mas com certeza me convenceu a tentar! Falta só eu comprar o tecido! // 5. Beleza Minimalista Para As Iniciantes Nos Cosméticos Faça-Você-Mesmo, outra coisa que eu to doida para experimentar, mas ainda não me convenceram que eu posso passar azeite de oliva na cara hahaha // 6. Os segundos de propaganda durante o Super Bowl nos EUA custam uma quantia milionária então a galera realmente capricha em propagandas de 30 segundos, aqui você pode ver as melhores do SB desse ano (algumas SUPER BIZARRAS vale a pena!) e aqui um com os melhores da história do SB!

E como se já não fosse o Links Legais mais extenso de todos, continua!

7. Eu amei esses posters de Super Mário inspirados em cartazes da segunda guerra mundial // 8. A Bia do Two Bee fez um post de apps de meditação legais, que eu ainda estou pensando em baixar // 9. E esse video de 100 anos de evolução zumbi é bem legal, apesar de que acho que seria legal porem pequenas cenas dos filmes também!

Bom, é isso, foi um mês sossegado por aqui, eu experimentei o snapchat (a principio não curti muito), mudei minha leitura de feeds pro Bloglovin' e coloquei na sidebar aqui do blog minhas fotos do instagram, o que acharam? :)