Entrar na faculdade e ir morar longe dos pais geralmente significa viver em apartamentos baratos, com mobília barata (geralmente usada, as vezes por muitas pessoas diferentes) e com colegas muitas vezes bagunceiros. Eu já estou na minha terceira moradia aqui em São Carlos e o endereço muda mas as condições não muito, se você já passou por isso deve saber como é sonhar ter uma "casa de família" em que tudo é lindo, decorado e cheiroso. Pensando nisso eu reuni imagens inspiradoras de coisas que eu quero na minha casa quando sair daqui (sendo realista que ainda não vou ser rica para ter um closet #nãocustasonhar)

Parede azul esverdeada


Eu poderia pensar em diversas cores descoladas pra por na parede de uma sala mas minha paixão é sem dúvida o azul esverdeado ou como você quiser chamar essa cor e que fica particularmente mais bonita junto com amarelo. Tijolinhos a vista ou pintados de branco eu também acho muito amor mas não sei se combina muito comigo, eu mudo tanto de ideia que até lá vai que rola.

Quadros/espelhos/posters 


Ta super na moda, eu super amei, já tenho váaaarios printables guardados aqui mas me mexer pra ir comprar as molduras não esta rolando, a preguiça aumenta mais por a parede aqui do apê já ser toda suja e de um amarelo meio bléh. Mas quando eu tiver meu apartamento com certeza vai ter vários quadros na parede azul, e em todas as outras!

Cozinha ajeitada


Como assim ajeitada Camila? Bom, quando se divide apartamento nem sempre a outra pessoa é tão arrumada quanto você, e o ponto da casa em que a diferença é mais critica é a cozinha. As coisas ficam largadas, uma das meninas que morava comigo acabou jogando uma panela fora do tanto que ela deixou o que tinha dentro embolorar, e as vezes a comida da outra simplesmente é nojenta pra você. Comentários fortes e cruéis porem reais. Dessa maneira a cozinha acaba virando o espaço menos confortável, mas eu gosto muito de comer logo cozinhar é uma atividade importante e que merecia um ambiente de qualidade. 

Plantas


Eu comecei a curtir muito plantas de um tempo pra cá, comprei uma suculenta, uma calandiva e uma kalanchoe. E todas foram comidas pelos gatos da minha colega de apartamento. Então assim que eu mudar super gostaria de ter um pequeno jardinzinho em casa cheio de pequenos vasinhos. Alguns mini vasos eu já tenho e estão usados atualmente pra guardar meus anéis e colares do dia-a-dia, é uma decoração muito fofa é prática #dica

Mais alguém babou nas referencias? Não custa planejar mas ainda fico por aqui mais um ano inteirinho #socorronãoaguentomais!