Estreou em janeiro a nova série da MTV e eu já estou amando. A história gira em torno de Lindy, uma jovem hacker que após o sequestro da irmã mais nova passa a usar tecnologia para tentar encontra-la e ajudar outras famílias com casos de desaparecimentos. Seus métodos não são exatamente legais então ela acaba de cumprir pena em liberdade condicional. Sophia sua colega de apartamento cria uma conta para Lindy no aplicativo Flirtual (uma espécie de Tinder) para ajuda-la a desencanar do ex mas as coisas ficam bem tensas quando ela vira alvo de um serial killer pondo em perigo não só ela como todos a sua volta.
O que esperar da série? Apesar da atriz Victoria Justice ter vindo da nickelodeon (sitcons Zoey 101 e Brilhante Victória) e da Kiersey Clemons ter feito seus bicos na Disney esse seriado não é para crianças não. O clima é de suspense e as mortes são frequentes, a maioria gargantas cortadas com muito sangue e uma mutilação ou outra. Em cinco episódios eles já introduziram alguns mistérios e me deixaram louca de curiosidade para os próximos episódios, a primeira temporada esta planejada para ter 10 episódios mas eu aposto e espero que não sera a única. Aqui vai mais alguns itens pra te convencer a assistir:

1. Kiersey Clemons além de estar linda de morrer no papel de Sophia também manda muito bem, sua personagem é super estilosa e engraçada.
2. O oficial Tommy Calligan é muito gato, apesar daquele penteado meio brega, e se você não achou isso no primeiro episódio espera mais alguns que você já vai estar apaixonada por ele também ♥
3. Mesmo que isso não seja o foco da série a galera tem estilo, da pra se inspirar nas roupas da Lindy, da Sophia, na decoração do bar e da casa delas.
4. Como se um serial killer já não fosse assunto o suficiente ainda tem o caso da irmã da Lindy e um hacker vilãozao que já ganhou minha simpatia.
Te convenci? Não? Clica aqui que você confere o trailer dessa belezinha!