É inédito, hoje temos aqui o primeiro follow friday do blog! Esse é exclusivo da galera do projeto Lente Criativa e tinha muitos blogs legais para indicar mas eu acabei escolhendo os que eu já visitei mais vezes ou que tinham postagens que me chamaram mais atenção. Visitar eu visito todos enquanto a gente posta as fotos do mês e fico admirada em que conjunto lindo de feministas que tem lá <3

O Botas Batidas é o blog de uma carioca da 16 anos que manda absurdamente bem em fotografia! A Isa posta principalmente fotos e uma mais linda que a outra o post Meus 5 truques fotograficos favoritos vale a pena dar uma lida.

O Dreams in Paris da Jessika é outro amorzinho, dona de cachos, pernas e posts maravilhosos da pra ficar um bom tempo virando a página sem perceber, fica a dica um post recente dela de 10 livros para baixar em PDF eu já baixei alguns hahaha

O Além da Escrita também me cativa muito pelo conteúdo, eu não paro de me impressionar como uma garota tão novinha pode ter tanto talento! Uma das minhas tags favoritas em qualquer blog é indicações de links legais, no caso dela os Links legais da semana são sempre muito bons.

O Bela Psicose tem umas indicações de livros fizeram minha listinha de desejos crescer e alguns textos muito bons mesmo! Sem contar que olha esse layout, sério, tem como não se apaixonar?

Bom, esse foi meu primeiro Follow Friday, não é muito minha cara porque eu não consumo tanto blogs para falar a verdade mas esse projeto anda me fazendo me envolver muito mais e ter muitas idéias novas, alem disso entrei no rotaroots e aposto que esse ano vai ser muito mais divertido aqui no DK!