É um erro comum, alguns fazem sem querer, outros de proposito, outros ainda o cometem torcendo para que estejam enganados. Todos fazemos. Uma vez, duas, três. Todos também já estivemos do outro lado. E tudo que podemos fazer é tentar evitar.
Não é difícil confundir as coisas, você conhece uma pessoa e ela parece tão legal. Vocês conversam, saem, a companhia é tão boa, possuir a atenção dele é bom e ser carinhosa também. Ai vocês se apegam... não, pera aí: você não se apega. Já não estava na hora de você estar rabiscando coraçõezinhos e contando as horas para vê-lo? Será que a relação que está indo rápido ou o carinho era só carência? 

Descobri em mim o que eu chamei de erro pós namoro; Quando termino um namoro longo a primeira pessoa adoravelmente boa que me der uma chance terá seu coração despedaçado. Foi assim a primeira vez, foi assim da última. Pelo simples motivo que palavras doces não criam compatibilidade, por mais que eu queira, por mais que eu tente. E isso me pesa na consciência. Muito.

Isso era para ser uma campanha pessoal, por uma vida com menos carência e mais carinho. Real e genuíno. Mas quem sabe algumas de vocês não queiram aderir não é?

OBS¹: Me perdoem o sumiço, tive uma crise criativa/trabalho difícil/computador quebrando não nessa ordem, mas juro voltar ao normal.
OBS²: A foto belíssima foi retirada daqui.