Depois de umas semanas me dedicando tanto ao blog dei uma breve sumida, o motivo é simples: volta as aulas. Fui conhecer minhas bixetes, fui nas festas das engenharias, matei várias aulas, tive peso na consciência e assisti as últimas e para ajudar mais no fim de semana esqueci de levar meu note comigo para casa da minha mãe! Com tanto descaso com a minha alimentação, educação e afins é de se esperar que eu também não poste no blog. Mas tudo bem, voltei a meu centro levemente torto já. E hoje vou fazer um meme que a Bia do Eutophia me passou:

Regras: "Um Blog faz uma tag com perguntas e tagueia outros 10 blogs e assim um circulo, a regra é nomear blogs com o menor número de seguidores para nós criarmos um relacionamento e nos conhecermos."

1) Como escolheu o nome do seu blog?
Olha agora não me lembro bem se escolhi o nome do blog pra combinar com o do tumblr (charmed kingdom) ou vice-versa mas a inspiração dos dois é a mesma, meio que reinos de livros e de jogos, principalmente kingdom hearts) e querendo criar o meu próprio, meu lugar fantasioso. Nunca tinha falado sobre isso com ninguém alias hahaha

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Olha nesses muitos anos que tenho blogs sei que tem meses que me dedico muito e alguns que não me dedico nada, não dá pra dar uma resposta direta.

3) Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?
Nunquinha, no máximo spam.

4) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Meu blog sempre muda de acordo com as minhas mudanças, acredito que esse ano eu poste algumas receitas, talvez algo sobre decoração, queria voltar a escrever textos também mas isso depende muito da minha criatividade para escrita voltar, faz um ano que ela se perdeu!

5) Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?
Acho que acontece com todo mundo né? Minha solução é procurar outro assunto que eu me sinta mais criativa, as vezes não to pra escrever resenhas mas ando tirando fotos então posto elas, ou deixo pra lá algum assunto mais criativo e falo algo da minha vida pessoal mesmo.

6) O que gosta de fazer quando não está no computador?
Gosto muito de jogar video game quando estou na casa da minha mãe, ou ir pra faculdade com as meninas e ficar tomando uma cervejinha. Também gosto de ler mas tenho que ler tanta coisa pra faculdade que desanima :(

7) Quantos livros lê por mês?
Como eu disse ali em cima, tenho que ler muito pra faculdade, mas são capítulos e não livros, ai quando dá tempo leio alguma coisa que eu goste, mas raramente termino o livro em um mês.

8) Quantos blogs visita por dia?
Olha, vou responder essa e a pergunta 9 de uma vez, não costumo visitar os blogs diretamente a não ser quando vou comentar. Abro diariamente (as vezes até mais de uma vez por dia) o meu google reader e vejo todas as atualizações dos blogs que estou inscrita.

9) Qual blog visita todos os dias?
-

10) Quanto tempo esta na blogosfera?
Me sinto meio velha falando isso mas já faz 9 anos! Quero falar mais sobre isso qualquer dia aqui, comecei a postar com 11 anos, tinha um blog no weblogger que chamava kagome's blog, meus assuntos e meus erros de português eram realmente lastimáveis mas eu me divertia muito naquela época com os concursos, awards e afins.

11) Você se inspira em outro blog? Qual?
Olha, não me inspiro em nenhum em particular, de vez em quando encontro um blog que nunca tinha lido e me sinto inspirada pelos seus assuntos e tal, e logo acho outro, e por ai vai, recentemente ando babando no true luv.

Indicações: Sempre sou péssima em indicar, indico a Vick e a Emi que sempre me visitam aqui >.<
Créditos: A imagem foi retirada do tumblr e infelizmente não achei a autora.