Primeiros episódios assistidos está na hora das primeiras impressões dos animes da temporada! Pela segunda vez venho contar para vocês o que eu pretendo assistir e o que eu droppei logo de cara! Para falar bem a verdade a maioria dos animes não me chamou muita atenção mas até que a lista está comprida, inclusive os escolhidos saem um pouco da minha zona de conforto, mas vamos começar:

BANANA Fish

Admito que sempre o negócio é hypado eu tenho medo, ainda mais com um nome estranho desse, mas foi ver um episódio para cair de amores por esse anime (E pelo Ash <3). A trama inclui mafia, policia, drogas... e equilibra perfeitamente o clima mais pesado e ação, nem terminou de lançar e já parece um anime clássico.
Nota até o 3º episódio: 10/10 (Revelação da temporada!)


Hanebado!

O anime de badminton que anda sendo bastante comentado! Com uma abertura sensacional e uma animação que surpreendeu este é um anime escolar de esporte mas com uma boa pitada de drama. Centrado nas personagens Nagisa, uma estudante do terceiro ano que treina muito para crescer no esporte mesmo que se considere sem talento e na Ayano uma caloura muito talentosa mas desmotivada com o badminton por problemas familiares.
Até então não aconteceu nada demais, mas gosto das personagens e das relações entre elas, tenho muita expectativa para quando começar as partidas mais competitivas.
Nota até o 3º episódio: 7/10


Satsuriku no Tenshi (Angels os Death)

Baseado em um jogo estilo RPGmaker o Angels of Death acompanha Rachel, uma menina de 13 anos que acorda em um lugar misterioso e é perseguida por um assassino insano com uma foice. Os dois acabam fazendo um pacto e tentam sair juntos do local misterioso, porem cada andar possui um assassino que eles terão que enfrentar.
Eu gostei muito do Zack, o personagem principal, e por ser baseado em um jogo deve ter final fechado, espero que seja bom mas esse realmente um tiro no escuro!
Nota até o 3º episódio: 7/10


Tsukumogami Kashimasu

Na era Edo, Seiji e Okou são donos de uma loja de empréstimos, entretanto alguns de seus itens são tsukumogamis. Segundo o folclore japonês objetos que são muito amados e estimados por seus donos ganham consciência própria se tornando de certa forma yokais, esses objetos são tsukumogamis.
Muitos clientes procuram a loja para resolver mistérios que incluem, por sua vez, mais tsukumogamis.
O anime tem uma popularidade baixíssima no myanimelist e eu nem tinha ouvido falar sobre ele, achei o traço bonito e baixei, para minha surpresa o anime é super gostosinho, apesar de também ser consideravelmente infantil. Curiosamente o estudio é o mesmo que adaptou Orange e seguiu a risco o manga com uma animação maravilhosa e que foi um tremendo fracasso.
Nota até o 2º episódio: 7.5/10

Hataraku Saibou (Cells at Work)

Surpreendentemente esse aqui está muito bem colocado entre os animes que estão em exibição no myanimelist, o anime é uma comédia muito educativa que se passa dentro do corpo humano, personalizando diferentes células como hemácias, neutrófilos e plaquetas.
O anime é divertido e da muita vontade de estudar uma coisinha ou outra, mas diversas vezes é muito infantil, eu recomendaria muito para jovens e crianças.
Nota até o 3º episódio: 7/10 (Porém com chances de droppar)


Até agora o único que foi efetivamente droppado, no meio do primeiro episódio, foi Grand Blue. Eu tinha ouvido muito bem sobre a história, todo mundo com expectativas e achei o senso de humor bem bosta, não ri nada e droppei hahaha.

E vocês, quais irão assistir?? :)