Esse post acabou ficando pronto um pouco atrasado por conta da minha mudança de apê, mas ainda cumpre o objetivo. Vou tentar fazer posts desse gênero todo começo de temporada, dizendo o que eu decidi assistir e o que eu desisti logo nos primeiros episódios, o objetivo não é ser um guia de temporada, para isso eu recomendo os videos do Intoxianime :)

Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Também chamado de Love is Hard for Otaku ou Wotakoi o anime acompanha dois casais que trabalham juntos e que todos são otakus apesar de que com gostos principais um pouquinho diferentes.
Admito que nem estava na minha lista mas depois de ouvir alguns comentários eu experimentei e adorei! Wotakoi tem um público alvo um pouco mais adulto e o fato dos personagens já trabalharem, serem mais desencanados sobre ter um relacionamento ou até os próprios pensamentos me fizeram me identificar MUITO.
O anime é muito muito engraçado e muito real! Por exemplo a primeira vez que o Nifuji chama a a Naru pra ir na casa dele e ela fica tentando lembrar a cor da calcinha que ela esta usando caguei de rir xD
Nota até o episódio 4: 10!


Mahou Shoujo Site

Vocês sabem que eu adoro esses animes de desgraça e desespero né, então vivo assistindo esses animes que tentam beber da fonte de Madoka. Mahou Shoujo Site é sobre um site misterioso que aparece para garotas infelizes, a partir dele elas recebem um bastão mágico de forma e efeito variado, mas de onde vem e qual é o objetivo desse site?
O primeiro episódio apresenta a protagonista, Asagiri, e sua vida infeliz sofrendo bullying pesado na escola e sendo agredida secretamente por seu irmão, o episódio é muito depressivo e muito tenso de modo que se mante-se o clima eu realmente o classificaria como horror. Entretanto após receber seu bastão (uma arma com o poder de teletransporte) e conhecer outra garota mágica a tensão do anime ameniza bastante, ficando inclusive um pouco tosco e focando nas personalidades distorcidas dos personagens e provavelmente em disputas entre as garotas mágicas.
Acredito que irei assistir até o final e estou curiosa para o dia da tempesta (cópia do Walpurgis Night?) sigo atenta se o enredo ira melhorar ou rodar ladeira abaixo.
Nota até o episódio 4: 7/10

Devil's Line

Juro pra vocês que quando eu comecei essa lista Devil's Line estava lá em baixo em droppados, mas ai eu pensei "vou assistir mais o segundo episódio pra ter certeza que é ruim" e eu não consegui mais parar! Gente, admito que o design de personagens é meio feinho, lembra um pouco Crepúsculo mas eu estou amando, e digo mais, tudo que eu queria era que virasse 18+ hahahaha
Na história a existência de vampiros é mantida em segredo da população, mas o desejo sexual e por sangue dos vampiros faz com que alguns se tornem assassinos. Anzai é um vampiro que trabalha pra policia e conhece a Tsukasa quando a salva de um vampiro assassino, depois disso os dois começam a se gostar mas a relação entre especies é perigosa e complicada.
Nota até o episódio 6: 7.5/10


CONTINUAÇÕES

My Hero Academia 3

Eu estava muito ansiosa pra mais Plus Ultra! O anime segue em ritmo lento mas é esperado, a maioria dos battle shounen são mesmo mornos nos primeiros 50 episódios. O legal é que se você assiste um episódio de agora e um do meio da segunda temporada da pra ver a evolução gritante do Midoriya, tanto física quando psicologicamente!
Como a segunda temporada desenvolve muito bem alguns personagens espero que a terceira sirva para desenvolver outros, como a Uraraka e o Bakugou :)

Lostorage Incited WIXOSS

Apesar de não ser tão popular por aqui eu sou apaixonada pela franquia WIXOSS, este é a quarta temporada da série e finalmente vemos a ligação entre os personagens das duas primeiras e da terceira temporada. Antes de assistir este anime indico tambem a leitura do manga peepin analizing apesar de seu conteudo ser brutalmente resumido no capitulo X.
Resumindo o conceito geral WIXOSS é um jogo de cartas popular no anime e algumas pessoas escolhidas chamadas Selectors recebem uma carta de personagem viva, as Selector brigam entre si para poder ter um sonho realizado sem saber que tanto ganhar quanto perder acaba tendo resultados negativos. O jogo em si tem muitas mudanças da segunda para terceira temporada mas eu vou explicar mais sobre isso em um post especial sobre a franquia ;)


DROPPADOS

Kakuriyo no Yadomeshi: Aoi desde criança consegue ver coisas sobrenaturais, isso a levou a ser abandonada pela mãe e adotada pelo avô que tinha a mesma sensibilidade. Agora pouco depois da morte de seu avô ela é sequestrada por um Oni que diz que seu avô havia prometido sua mão como forma de pagar uma dívida e é levada para o mundo secreto dos yokais.
Sinceramente eu amo romances com temáticas sobrenaturais mas puta merda esse é muito ruim, o desenho é feio e em três episódios eu não consegui ficar interessada o suficiente para assistir.


Caligula, Tokyo Ghoul e Dorei-ku ainda possuem grandes chances de entrarem em alguma das listas mas ainda não passei do primeiro episódio deles.
E essas foram as minhas apostas da temporada de Abril! O que vocês estão assistindo? O que dropparam? :)