TAG: 7 perguntas sobre animes

quinta-feira, novembro 17, 2016

Oi gente! Sumi, mas não morri! A verdade é que estou entregando meu TCC e não anda rolando tempo nem pra tomar banho, quem me acompanha no twitter ficou por dentro da situação! Enfim, ainda não voltei com força total mas já estou aqui!
Vocês sabem que eu não costumo fazer memes, mas eu vi esse pelo youtube enquanto estava descobrindo um canal maravilhindo e decidi trazer pra blogsfera! Ele foi criado pelo Canal 7 Coisas, vamos lá que é muito amor ♥

1 - Qual o anime que você não esperava nada mas que surpreendeu?


Para mim o mais surpreendente de todos foi Mahou Shoujo Madoka Magica! Isso porque quando eu assisti ele não estava tão hypado quanto hoje então eu realmente não sabia NADA sobre a história. Comecei achando que ia ser só um mahou shoujo normal, com gráficos bem bizarros e quando eu vi que não, bom, ai foi amor 
(Se você não costuma ler sobre animes e não sabe nada sobre Madoka, pode ir fundo que é um clássico moderno! E aguenta até o episódio 3 que é quando a história tem a reviravolta!)

Ainda na mesma linha teve Gakkou Gurashi! que eu já falei aqui. Você passa o primeiro episódio todo achando que vai ser um slice of life chatíssimo mas no final do episódio é impossível não ficar chocado!

2 - Qual anime você esperava muito mas decepcionou?

Animes de terror geralmente me decepcionam! Mas o mais recente foi Mayoiga, que tinha uma lista enorme de personagens, tudo pra ter um mistério legal com muitas mortes (eu queria um novo Another, porque sim) mas foi por um caminho tosco! Tipo muito tosco mesmo!

3 - Qual anime que todo mundo comenta mas você nunca assistiu?

Esse eu precisei pensar bastante, a maioria dos populares eu assisto pelo menos os primeiros episódios e ai paro. Mas acho que diria Steins;Gate que falam muito bem, ou pra citar um mais clássico Cowboy Bebop.

4 - Qual anime você assistiu que quase ninguém conhece?


Eu to nessa de baixar anime na internet desde que eu sai da internet discada né, então tem muitos animes um pouco mais antigos que já foram esquecidos e entre os menos populares na minha lista tem Erementar Gerad, que na época, 10 anos atrás, eu tinha gostado bastante e tenho a abertura na minha playlist até hoje! Se é bom mesmo, eu não lembro hahaha

5 - Qual seu personagem favorito de todo o mundo dos animes?

Kaoru Hitachiin! Eu amo Ouran High School Host Club até hoje e o Kaoru sempre foi e sempre sera meu husband 


6 - Qual a cena mais marcante pra você no mundo dos animes?

Eu lembro muito da cena final do Chrno Crusade, porque foi uma cena em que eu chorei muito, muito mesmo! Eu era bem mais nova e minha mãe foi até o meu quarto ver se eu estava passando mal de tanto que eu chorava hahaha

7 - Qual o anime que mais marcou sua vida?


Inuyasha ♥ Eu já falei sobre isso no post 3 nostalgias que denunciam minha idade, Inuyasha foi uma fixação minha quando eu era criança, eu tinha impresso várias imagens, letra das músicas, lista de episódios, tudo em uma pastinha. Acho perfeito e os otakus mais novos deveriam assistir? Com certeza. Meu coração fica mais quente só de lembrar!

Bom eu sou muito ruinzera nisso de meme como eu já falei, mas vou deixar indicado pra Shana (MDS preciso conhecer mais blogs de anime, please). O TCC tá quase acabando e logo eu volto, me esperem! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Lembrei dos meus anos de otaku e como os animes foram importantes na minha vida <3.
    Hoje em dia sou super por fora do que acontece nesse mundo, mas posso recomendar que assista Cowboy Bepop :). Era um dosmeus favoritos, junto com Karekano e Evangelion.
    Boa sorte com seu Tcc :*

    ResponderExcluir
  2. Kamiiii obrigada plea indicação <3 já respondi o meme lá no blog!
    Menina, te recomendo bastante Steins;Gate, e saiba que ele começa bem nada a ver, mas lá pelo episódio 10 tem uma reviravolta que tu fica "MEU DEUS NO QUE EU ME ENFIEI????" Impossível ver Steins e não se sentir perseguida pela Organização D: A história é muito boa mesmo, com começo, meio e fim, vale super a pena!
    E como não amar InuYasha né? <3 E saiba que impossível não chorar com o final de Chrno Crusade, chorei rios também, achei que era conversa mole, mas quando vi meu kokoro se partiu em muitos pedacinhos Ç_Ç
    Beixos!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram