Sim amiguinhos, este é outro projeto fotográfico, eu não paro de entrar e sair de projetos fotográficos! Isso porque eu não gosto de quando os grupos são muito exigentes ou escolhem uns temas manjadões meio merda haha Desta vez entrei pro grupo Fotologia, pra ver se os temas me dão uma animadinha para fotografar e acabei achando esse primeiro tema super difícil! Apesar de eu ter achado uns assuntos legais eu queria muito que eles tivessem um pouco mais de familiaridade entre si, mas o legal é o desafio certo?

A imagem que abre o post é o último andar da Panamericana Escola de Arte e Design em Sampa, vista da janela de um apartamento. Achei a piramide de vidro e as escadas muito interessantes e ao mesmo tempo é algo escondido dos olhares da maioria. Essa é a unica foto de hoje que eu preferia deixar colorida, e quem acompanha meu trabalho percebe que eu prefiro fotografar com cores, mas algum bicho me picou hoje e temos o primeiro post em P&B (quase) espero que gostem!

Uma Jasmin cheia de botões, poucos dias antes de todos notarem sua beleza (e seu cheiro!)

Vasinho artesanal comprado direto das mãos da artista, temos que aprender a valorizar o trabalho de quem faz ♥  

Aquele cantinho da casa esquecido mas que guarda boas memórias.

Temos alguns animais adotados mas a Mel é a única que já veio adulta. É um processo mais difícil e que dá trabalho, mas sentir a gratidão e o amor desses animais e uma delicia.

A beleza esta em todos os lugares, basta a gente olhar com um pouquinho mais de atenção e vamos ver que estamos imersas nela ♥
Visite também outras participantes: disse o corvo |  me cativastesmar de ideias | querida idade | prestes a voar