De tempos em tempos fico cansada de postar, isso porque de tempos em tempos eu esqueço o que meu blog realmente significa para mim. Para mim nunca foi sobre fama, sobre presentes ou dinheiro, bacana quem conseguiu fazer do seu uma profissão mas nunca foi minha intensão.

Eu comecei já faz 12 anos, e passei por muitos blogs diferentes, e sempre foi e sempre será sobre meu gosto pessoal, aqui é aquele lugar só meu em que eu posso me abrir, falar das coisas que eu gosto e fazer uma ou outra amizade. Vez ou outra me pego pensando que eu não deveria falar de tudo que eu gosto, que postar minhas fotografias e falar de nerdices é um tema meio inconsistente, mas o importante mesmo é o que EU gosto e o que EU fico feliz em falar, se eu não estiver feliz com o que estiver postando... bom agora vocês entenderam porque de tempos em tempos fico cansada de postar.

O ato de postar vai muito além de escrever, inclui conhecer a si mesma, em constantemente se reinventar, inclui conseguir se expressar e dividir seus gostos, inclui deixar com que outras pessoas te conheçam através das suas palavras.

Então nesse 31o8 Day eu decido, mais uma vez, deixar minhas incertezas de lado e permitir que esse blog seja uma projeção de quem eu realmente sou, com os gostos inconstantes e tudo, e parabenizo todas as blogueiras das mais pessoais as que produzem ótimos conteúdos, mas que nunca deixam de ser elas mesmas  ♥