Retrospectiva de 2015

quinta-feira, dezembro 31, 2015

Pra mim quase todo ano é ano de muita mudança, de sair da zona de conforto, de mudar os ares, os acontecimentos na minha vida parecem passar correndo, e 2015 não foi diferente. Como eu não sei quais são minhas metas pro ano que vem eu decidi que esse ano vai rolar é uma retrospectiva!


2015 nas amizades e estudos

Esse ano e mudei de apê, apesar das diferenças eu e a Ju nos damos muito bem, também tive que arrumar novas amigas na sala depois de brigar com as meninas que moravam comigo (e rolava aquela obrigação de fazer trabalho juntas sabe?) e não podia ter sido melhor, contabilizei varias amizades novas, trabalhar com tanta gente diferente me fez aprender muito e minhas notas subiram bastante! Infelizmente meu melhor amigo começou a namorar e se distanciou bastante mas essas coisas a gente já aprendeu a superar né?

2015 no romance

Em março conheci o Felipe e nunca tive um relacionamento tão sério, em poucos meses a gente já estava comprando a viagem pro Caribe com a família dele pra só meses e meses depois, foi responsa hahaha


2015 nas viagens

Eu nunca ia pra lugar nenhum, de repente me deu os 10 minutos e foi um ano muito bacana. No fim de 2014 eu já tinha ido fazer rafting com meu amigo Victor, em janeiro fui pra Campos do Jordão com meu tio, em agosto fui com a família do Fe num passeio rápido no Pico do Gavião e finalmente em dezembro fizemos um cruzeiro incrível pelo Caribe.

2015 nas séries e filmes

Esse ano eu estive viciada em Eye Candy, viciada em Daredevil e o último e melhor: viciada em Jessica Jones (ainda vão me ouvir falar sobre isso!). Também comecei a dar algumas dicas de filmes no Netflix aqui no blog. Já livros como sempre é taaanta coisa pra ler na faculdade que a lista de livros por prazer é meio decepcionante, ta nas minhas metas de pós formatura junto com voltar a academia hahaha

2015 no blog

Foi um ano incrível aqui no blog, principalmente pelo atualmente em hiatos Lente Criativa, ele me fez treinar bastante fotografia e eu amei o resultado dos temas Arquitetura, Inverno e Cores de Dezembro, me fez conhecer blogs super legais de pessoas super talentosas! Também fiz o DIY de letras estampadas, mudei pro primeiro layout amarelo da minha vida e comecei com a tag Links Legais. Eu espero que em 2016 eu possa conhecer projetos novos que sejam assim tão divertidos!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa que retrospectiva legal e organizadinha <3 Amo posts em tópicos.
    " também tive que arrumar novas amigas na sala depois de brigar com as meninas " - história da minha vida kk. Acontece.
    Mas po, que bom que a mudança funcionou pra você.
    DAREDEVIL é INCRIVEL. Fiquei absolutamente viciada também.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seu 2015 foi bom! Mudanças na vida são sempre boas né? Fazem a gente aprender a crescer na vida! E viajar também, adoro *-* Campos do Jordão é muito amor né? ♥ Gostei do tema amarelo, ficou alegre e suave :)
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer o seu blog nesse ano de 2015! Foi um dos meus preferidos. ♡ Um beijo!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram