Hoje eu voltei para vocês com a indicação de um anime muito bom e perfeito para quem gosta de muito sangue e survival games! Mirai Nikki conta a história de Yukiteru um garoto sem amigos que passa o dia todo escrevendo tudo que vê no seu diário no celular e conversando com seu amigo imaginário o Deus Ex Machina. Acontece que Deus não era tão imaginário assim e com o propósito de escolher seu sucessor como senhor do espaço e tempo ele coloca Yukiteru e outros 11 concorrentes em um survival game em que o diário de cada um prevê o futuro, apesar de cada diário ter sua particularidade.
O diário do futuro do Yuki mostra tudo que acontece a sua volta, e logo ele descobre que Yuno, uma garota da sua sala possui um também. Mas Yuno é uma stalker psicopata e seu diário lhe diz tudo que vai acontecer com Yukiteru a cada 10 minutos! Como Yuki é muito babaca indefeso e Yuno mata qualquer um por seu amor logo eles se encontram em uma relação doentia e tem que se proteger do ataque dos outros concorrentes.
Agora sobre minhas opiniões pessoais: o anime é um ótimo entretenimento, eu não desgrudei da tela até acabar, os 26 episódios são recheados de ação e revelações chocantes com direito a assassinatos, cadáveres, passados horríveis, loucuras espaço-temporais e afins. O único aspecto que peca para mim é a falta de senso comum do Yukiteru, em varios momentos ele perdoa os outros personagens com facilidade demais e se relaciona e confia excessivamente em uma garota que ele sabe que é uma psicopata COMO ASSIM? Mas se você aceitar que o protagonista é um retardado o resto vale muito a pena! eu dou uma nota 8,5 pra mais fácil ❤

[+] Você vai gostar também de Another