Sempre tenho algumas melancolias de fim de ano, fico triste pelos amores que perdi, pelas amizades que passaram, pelos momentos felizes que não se vivem duas vezes. Agradeço por cada momento e peço que o ano novo me traga muitas novidades. Mas não adianta só esperar que as coisas aconteçam sozinhas então aquela listinha básica de metas tem que rolar né?

Em 2015 eu vou ouvir mais meu coração
Vou entender o que ele quer de verdade, não vou fazer por impulso coisas que não tenham a ver com quem eu sou de verdade, não vou deixar as mesma pessoas me machucarem de novo e de novo, não vou ficar triste por quem não faz por merecer, vou derrubar meus preconceitos e deixar as pessoas me mostrarem quem elas realmente são.

Em 2015 eu vou fazer algum exercício físico
Eu já passei 2014 inteiro na maior sedentariedade na desculpa que não queria gastar dinheiro com academia mas levando o carro pra São Carlos minha quantidade de exercício físico vai diminuir ainda mais, então fica como meta não deixar de ir pra faculdade a pé e me organizar para fazer algum exercício e melhorar esses abs hahahaha

Em 2015 eu vou tentar fazer da minha nova casa um lugar que eu ame
Quero me entender com minha nova colega de apê como se ela fosse da família, me abrir sobre o que me incomoda e sentir que estou realmente em casa sem precisar ficar preocupada, deslocada ou deprimida e ir dormir nos sofás dos meus amigos, apesar de amar dormir lá que não seja por esses motivos.