Abrindo as portas pra 2015

sexta-feira, janeiro 02, 2015

Sempre tenho algumas melancolias de fim de ano, fico triste pelos amores que perdi, pelas amizades que passaram, pelos momentos felizes que não se vivem duas vezes. Agradeço por cada momento e peço que o ano novo me traga muitas novidades. Mas não adianta só esperar que as coisas aconteçam sozinhas então aquela listinha básica de metas tem que rolar né?

Em 2015 eu vou ouvir mais meu coração
Vou entender o que ele quer de verdade, não vou fazer por impulso coisas que não tenham a ver com quem eu sou de verdade, não vou deixar as mesma pessoas me machucarem de novo e de novo, não vou ficar triste por quem não faz por merecer, vou derrubar meus preconceitos e deixar as pessoas me mostrarem quem elas realmente são.

Em 2015 eu vou fazer algum exercício físico
Eu já passei 2014 inteiro na maior sedentariedade na desculpa que não queria gastar dinheiro com academia mas levando o carro pra São Carlos minha quantidade de exercício físico vai diminuir ainda mais, então fica como meta não deixar de ir pra faculdade a pé e me organizar para fazer algum exercício e melhorar esses abs hahahaha

Em 2015 eu vou tentar fazer da minha nova casa um lugar que eu ame
Quero me entender com minha nova colega de apê como se ela fosse da família, me abrir sobre o que me incomoda e sentir que estou realmente em casa sem precisar ficar preocupada, deslocada ou deprimida e ir dormir nos sofás dos meus amigos, apesar de amar dormir lá que não seja por esses motivos.


You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Kamiiii *w*/ Feliz 2015!
    Acho muito dignas suas metas! Espero que consiga segui-las ♥ Principalmente a da nova casa, porque não se sentir bem onde a gente mora é a pior coisa :( Quanto às outras duas, acho sucesso e espero que consiga se sentir bem consigo mesma nesse ano que se iniciar!

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kamii! Tudo bem? owo
    Desculpa por aparecer aqui do nada ;ww; Mas o layout do meu blog não tem a opção de responder o comentário lá mesmo, infelizmente. Eu não queria te deixar sem uma resposta, enton cá estou, hehe ;w;/

    Eu fico muito feliz que você tenha gostado de Noragami <3 E me desculpa por ter dado tantos spoilers e te deixado com vontade de ler esse mangá destruidor de corações ;w; Apesar disso, ele é muito bom e eu recomendo demais ler, ele tem arcos incríveis como aquele da Veena (Bishamon) e do Kazuma, além do character development de outros personagens e explicar mais sobre a vida e o passado do Yato ;w;/ É muito bom mesmo!!
    Já com Pandora Hearts, apesar da minha raiva pela Mochizuki, eu recomendo esse mangá para todo mundo porque é simplesmente fenomenal!! A história melhora a cada arco e você fica com mais vontade de saber mais e mais, além de um plot twist absurdo que me deixou com vontade de arrancar a cabeça de alguém ;WW; Digamos que ela pegou tudo que a gente acreditava ao ler o mangá e virou de cabeça para baixo, dizendo que tava tudo errado. Então sim, é muito bom. (E também tem um traço maravilhoso, tenho muita invejinha xD)

    ...Eu escrevi muito, desculpa ;A; Mas antes que eu me esqueça! Boa sorte com as suas metas!! Espero que consiga realizá-las, principalmente a terceira!!! (P.s: Vou até tentar seguir seu exemplo com a segunda, aiai preguiça, sai de mim ;w;)

    Inté! (> w O)b

    ResponderExcluir
  3. É isso aí! Tenha sempre um pensamento positivo e não desista facilmente do que quer. As coisas podem demorar a acontecer, mas se você fizer por merecer vai receber na hora certa ♥

    Fazer metas para o novo ano é sempre bom, então espero que você consiga cumprir com seus planos. Força! (adorei o seu blog, e a última frase - show!) ♥ beijos!

    ResponderExcluir
  4. EU estou atrasada para responder, mil desculpas!!! ;A;
    E eu também não sabia onde responder, então eu coloquei no mesmo post de antes, desculpa de novo! >A<

    Alias, agora que você falou, é verdade, né? jsdhfkljshdkfh Acho que é o contra de ter a opção de "responder" comentário no blog pfffffft sdhfkshdf Acho que o pró é que a consciência do/a dono/a do blog fica limpa porque responder? Hmmm, nom sei owo' OH BEM, ninguém disse que era perfeito xDDD Mas tudo bem!!! owo/

    Fico feliz de ter te incentivado, é um mangá incrível mesmo!!! >w< E eu conheço Kamisama Hajimemashita!! Eu assisti o anime e lembro de ter rio sem parar, além de ser uma graçinha <3 Eu queria muito ler o mangá, o traço é maravilhoso!!! Eu meio que tinha esquecido, tho owo' Vou ler com certeza, obrigada por me lembrar!!!
    Inté! d(> W <)b

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram