Eu não sei vocês mas dos animes da temporada passada eu só gostei de um. Noragami em seus poucos 12 episódios me deu a sensação de anime bom e completo que falta em alguns títulos e ao mesmo tempo me deixou com gostinho de quero mais para ler o mangá (coisa que eu não sentia desde Kamisama Hajimemashita).

O anime gira em torno da divertida Hiyori, uma colegial que um dia empurra um desconhecido da frente de um caminhão e... morre?!? Na verdade quase, o desconhecido era Yato um Deus que a salva como "pagamento", mas não funciona muito bem, e a alma de Hiyori adquire o anormal habito de deixar o corpo. A menina acaba acompanhando as desventuras deste Deus pobre e sem seguidores na esperança que um dia ele resolva sua situação. 

Posso citar muitos pontos positivos neste anime: uma mistura bem sucedida de ação e romance, a personagem principal tem uma personalidade cativante, personagens secundários interessante, traço fofíssimo. Minha nota pra ele se não foi 10, foi bem próxima ❤