Natureza, ruínas e cidade

Sabe quando a gente está lá, sem nenhuma expectativa e de repente aparece uma foto linda no nosso campo de visão? Então, nesse dia isso aconteceu várias vezes e fiquei cheia de alegria! Eu tive que ir até a ferroviária de São Carlos fazer uns levantamentos do terreno para minha matéria de paisagismo e acabei tirando essas fotos maravilhosas! Essa primeira foi bem no meio do mato mesmo e ta vendo aqueles dois prédios iguaizinhos lá no fundão? Eu já morei em um deles!

A verdade é que eu não andava tirando muitas fotos, e consequentemente fazia tempo que eu não postava elas aqui, acho que o TCC andou usando toda minha criatividade sabe? Mas espero que o segundo semestre seja melhor nesse sentido, vou estar fazendo uma matéria a menos e entrei em mais um grupo no face de fotografia que vocês vão descobrir logo mais!

Pequeno jardim dos idosos alongados

Vagão abandonado e suas flores

Janela de tijolos no muro de tijolos

Foto dos sapatos porque sim, sou dessas

Agora vou colocar uma foto extra que não tem nada haver mas fiquei afim de postar hahaha Está última é de Araraquara no caminho para comer as famosas coxinhas douradas premiadas (Fica a dica que a bolinha 4 queijos é sucesso!)


Gosto de dividir minha arte com vocês, espero que tenham gostado :D