Eu gostaria de falar que sumi só por conta do fim do semestre, mas a verdade é que um bloqueio criativo andou atrasando a minha vida. Nem as fotos que eu tirei mês passado eu postei! Mas pra me tirar dessa eu resolvi postar o tema do mês do Liga Nerd Girls pra matar a saudades de participar desse grupo lindo! A proposta é falar de coisas que gostamos, mas entregam nossa idade.
Meu primeiro impulso foi de encher o post das coisas nostálgicas mais velhas que eu me lembrava, mas quando eu parei pra pensar nas que eu ainda realmente gosto a lista mudou bastante e acabei pegando umas coisas mais novinhas, vou guardar as outras pra um post de "primeiras vezes".

1. Playstation 1
Meu primeiro vídeo game foi um Mega Drive, mas os jogos que mais me marcaram foram o do PS1, a pena é que o meu já caducou. Eu amava principalmente o primeiro jogo da franquia do Spyro, eu ficava super emocionada e na época pra mim parecia incrível/enorme/infinito/perfeito e ainda hoje lembro dele com muito carinho e penso em procurar um emulador! Outro era o jogo do Yu-Gi-Oh que eu acabei suprindo a saudades com um jogo online ano passado.

2. Inuyasha
Eu assisto animes desde que me conheço como gente, minha primeira memória eu ainda tomava mamadeira, mas o primeiro amor foi Inuyasha! Eu lembro que estava com uns 8 ou 9 anos e guardava impresso numa pastinha informações que eu encontrava em sites como as letras das músicas e lista de episódios, inclusive meu primeiro blog, lá com meus 11 anos, levava o nome de uma das personagens. Fico chocada quando eu vejo os fans de anime mais novinhos que nunca assistiram e não sabem a febre que isso foi no Brasil, e até hoje amo, esse ano mesmo já usei um wallpaper no celular do anime.

3. Desenhos dos anos 90
Até hoje eu amo cartoons, sou daquelas viciadas em Hora de Aventura e to planejando assistir Steven Universo direitinho mas não resisto aos que eram da minha época! Como eu cresci super desproporcionalmente (sério eu tinha braços e pernas enormes num corpinho) uma amiga minha me chamava de Didi então fiz questão de usar ela na imagem! Meus favoritos eram As Meninas Super Poderosas, O Laboratório de Dexter, Coragem, o cão covarde e Scooby Doo (que tem tantas versões que é atemporal, vamos concordar) tava aproveitando pra assistir o que tinha no Netflix mas parece que eles tiraram :(