Favoritos da vez

sábado, janeiro 30, 2016


Decidi fazer um post sobre os produtos que eu estou amando (que me desculpem os leitores homens!) e pra falar a verdade alguns nem são mais tão novos assim, mas se ainda estou amando é porque é bom o suficiente pra resenhar né? Esse ano minha maquiagem de todo dia mudou para uma boa cobertura nas olheiras e um bocão, ao mesmo tempo que é super rápido de fazer fica com cara de que ta arrumada, e por isso dei uma boa investida em batom (inclusive nos líquidos, mas isso fica pra outro dia).

Corretivo Liquido Tracta ★★★★☆
Minha mãe tinha lido que esse corretivo era bom, mas eu só acreditei quando testei e de fato ele é perfeito! Ele esconde super bem as olheiras e espinhas, e olha que eu tenho olheira ein! Ele é bem claro então as vezes eu passo um pouco de base por cima pra ficar mais natural. A textura dele não me agrada muito, acho meio "pastoso" na hora de aplicar, mas como cumpre bem a função e por um preço bem legal não tem importância! Eu compraria de novo! Não me lembro quanto eu paguei mas depende da perfumaria né, acho que foi em torno de R$ 25.


Batom Vegas Volt da M.A.C ★★★★★
(batom da esquerda) Genteeee esse batom é amor! Se você tem o tipo de pele que cai bem com laranjas invista! Ele é bem pigmentado e tem textura cremosa, não resseca a boca. A duração dele é bem normal e ele transfere, como um batom cremoso normal, o diferencial é a cor que é sensacional.

Batom Retro da M.A.C ★★★★☆
A unica razão desse batom tem só quatro estrelas é que ele não é assim um must have, não tem nenhum baita diferencial, mas ele é sim um batom muito bom! A textura dele é levemente cremosa, ele transfere pouco, mas dura bastante! A cor dele também é muito bonita e deve ficar bom pra maioria das pessoas! Ele virou pra mim um batom pra qualquer ocasião, por ser uma cor mais fechada não chama muita atenção se usar de dia e fica bem sofisticado numa maquiagem de noite.


Esmate Marshmallow de Alfazema da Risqué ★★★★★
Quando eu vi esse esmalte foi amor a primeira vista! A cor é só um pouquinho mais mortinha do que na foto, fica um colorido discreto. Pra aplicar ele precisa de duas mãos e passando com base e extra brilho ele durou uma semana na minha mão, e NENHUM esmalte dura uma semana na minha mão porque eu não paro de por na boca! Então ganha 5 estrelinhas pela cor e duração, alem de ser hipoalergênico o que é necessário no meu caso.

Esmalte Colorama Marrom Mutante ★★★★☆
A colorama também não me da alergia por ser 5free (não possui na formula certos componentes, como o tolueno e o formoldeido que dão alergia em muita gente). Eu gostei muuuito da cor desse marronzinho, também precisa de duas mãos e também tem uma duração legal.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amei esse Batom Vegas!! E que azul mais amor. <3

    ResponderExcluir
  2. Já usei esse corretivo da tracta, tb acho a cobertura dele bem boa, mas na minha pele achei que ele ficou meio melecado, sabe? Sei la, hahahahaa. E tô doida pra testar algum batom da MAC, ainda não tenho nenhum pra chamar de meu, hahahaha. Amei a cor desse Retro, amo esses vermelhos mais fechados <3

    ResponderExcluir
  3. Ah sei lá não entendo muito desses negócios de maquiagem, eu não uso muito então... Mas fiz uma viagem esses tempos pra Brasília e vi como minhas primas são doidas por se maquiar e pude entender um pouco de corretivo e batom e me enterti um pouco com isso, e você já viu aquela loja miss a que é tudo por um dolar? Quero comprar um monte de coisa lá. Já esmalte tem que ser aquele que não precisa passar várias camadas.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu ameeei esse esmalte da risqué, tão fofo e a sua cara! haha

    ResponderExcluir
  5. Adorei seus favoritos <3
    Já usei o corretivo da Tracta, é muito bom mesmo! ^^

    Amore, voltei com o blog! Com a correria da faculdade acabei me afastando um post, mas agora estou voltando =D
    Tem post novo lá, te convido a vir conferir! ^^

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  6. Ver esmalte me deixa até triste, porque eu fiquei tempos sem usar os meus e estão todos grossos, ressecados, vontade de chorar! ç_ç
    Adorei saber do corretivo. Não uso, mas nunca sei quando vou precisar de um, e é bom guardar as dicas uwu

    beijos kamii!

    ResponderExcluir
  7. Sou doida para testar esse corretivo da tracta, com o que você disse então, fiquei com mais vontade ainda. Adoro esse tipo de postagem. Um beijo ♡

    ResponderExcluir
  8. Acho que esse esmalte que você tá usando, o Marshmallow de Alfazema, é um dos meus favoritos do momento também. Eu AMO esmalte azul claro, uso sempre. Outro favorito meu que tá nos seus favoritos do momento é o Retrô da M.A.C que, nossa, eu amo. Adorei essa listinha e fiquei com vontade de testar o corretivo da Tracta!

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  9. Estou doidaaa para testar esse corretivo da Tracta, adorei saber mais sobre ele! Amei o post lindona! beijos ♥

    www.heynicole.com.br

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram