Girls Night Out

quarta-feira, novembro 11, 2015


Estava na minha wishlist a alguns meses achar uma sombra dourada ideal, eu acho que fica chique e dá pra adaptar tanto pros looks da noite quanto para os de dia, ele e um delineador já fica uma graça! A principio eu estava planejando comprar uma mais mousse porque duvidava que uma em pó poderia ter pigmentação suficiente para aparecer, até que eu experimentei a sombra Girls Night Out da Sephora esse final de semana.
Ela fica muito mais "aparecida" em maquiagens para noite com um belo preto do lado, mas como eu mal ando saindo a noite e nem sou mestre de maquiagem optei por mostrar pra vocês como ela fica num make mais para o dia a dia mesmo:


Para essa maquiagem  antes da sombra eu preparei a pele, passei o prep+prime para olhos da MAC (minha cor é medium dark) e depois de passar a sombra por toda a pálpebra móvel eu passei um marrom clarinho para marcar o concavo (é tão velho que deve estar vencido, não façam isso em casa, mas acho que era da contem 1g). Eu particularmente não uso rímel no dia a dia por preguiça de tirar, mas provavelmente fica melhor com! hahaha
Eu não sei se vocês gostam de posts de produtos, mas ver indicações em blogs é fundamental para minha decisão de comprar algum produto novo, e como este estava na minha wishlist eu quis compartilhar com vocês!
A sombra esta disponivel nas lojas fisicas e na loja online e custa R$ 49,00 :)

You Might Also Like

7 comentários

  1. AI MEU CORAÇÃO
    que sombra perfeita <3 <3

    http://www.apequenaka.com/

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito bonita ne? Olha esse olhar todo 'misterioso' sem esforço... queria tmabem :( IHAUSHAIUHSAH amei a sombra ! beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha assim fico até com vergonha! Muitíssimo obrigada Cheel! Mas seu sorriso também é matador! hahaha

      Excluir
  3. Que linda, Kamii! ♥ A maquiagem ficou uma graça e o tom da sombra combinou perfeitamente com sua pele e cabelo. Sem falar no delineado fininho, morro pra fazer e nem sempre acerto, haha.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a maquiagem (e as suas fotos, hahaha!), principalmente por servir pra looks diferentes (pra mim ficaria perfeito tanto num look mais casual, como seu na foto, quanto pra algo mais glamour, ou social, elegante, e isso contaria muito pra mim na hora da escolha!).

    ResponderExcluir
  5. Linda a sombra! <3 A Sephora é uma perdição né, pqp!

    ResponderExcluir
  6. Eu evito entrar no site da Sephora, fico com vontade de comprar tudo! Achei essa sombra muito maravilhosa, que cor linda é essa! <33 A sua maquiagem ficou muito linda, o contraste do delineador destacou ainda mais a sombra! <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram