Fotografia urbana: Abandono

sexta-feira, agosto 28, 2015


Foi um mês sem movimento eu sei, mas é que toda a criatividade do mês foi usada para uma entrega de projeto da faculdade e foi nisso que deu. Ai hoje decidi parar de prometer e trazer pra vocês as fotos da minha optativa de fotografia do semestre passado. O foco é fotografia urbana (já que eu faço arquitetura e urbanismo né) e dentro disso os alunos seguiram temas diferentes. O meu foco foi em construções abandonadas ai na hora de entregar em si eu selecionei as que tinham um caráter mais histórico para dar um apelo maior de série fotográfica.





No final algumas das minhas fotos favoritas não entraram pra série, mas eu achei que seria legal mostrar pra vocês mesmo assim. Quem me segue no Flickr já deve até ter visto!





You Might Also Like

7 comentários

  1. as fotos ficaram lindas. voce tem muito jeito xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
  2. Que fotografias lindas. Aqui também há muito abandono e palácios incluídos!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram maravilhosas, Kamii!
    Engraçado que ontem mesmo eu fui na Vila Itororó tirar umas fotos, lembrei de lá com essas que você clicou, haha.

    ResponderExcluir
  4. Apesar do abandono acho essas arquiteturas antigas muito lindas, ainda mais quando estão em ruínas! Adorei, ficou ótimo em P&B.

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, mas confesso que me deixou meio, hm, emotiva talvez? Toda vez que vejo um lugar abandonado eu começo a me perguntar porquê ele foi abandonado, o que acontecia lá, que memórias ele proporcionou pra quem esteve por lá... Esse tipo de coisa!
    Espero que tenha dado tudo certo com o projeto da facul :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Gente, estou com recalque fotográfico. Faço trabalhos como fotógrafa mas minha especialidade são pessoas. Fotografia urbana é um tema que me interessa, talvez meu favorito. Mas aqui no rio não tem essa de "pega a camera e vai a luta", digo, a não ser que você queira voltar sem câmera.
    Fotos incríveis! E o preto e branco caiu perfeitamente com elas.

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas ♥ Eu adoro arquiteturas antigas, mórbidas e ruínas. Adorei a ideia de fotografá-las e o preto e branco deixou tudo mais dramático.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram