Lente Criativa: Inverno

sábado, julho 11, 2015


Eis que estamos na minha pior estação, o frio acaba com minha vontade de fazer qualquer coisa e o tédio me consome pedacinho por pedacinho. As tão esperadas férias se tornam inúteis a cada dia que eu passo tendo uma overdose de computador. Minhas costas doem e minhas criatividade morreu. Sinto falta de alguém na minha cama, da respiração no meu pescoço. E aqui estamos nesse tema perturbador, só grito para que a primavera me salve logo.





A Mia também esta aborrecida que o frio e a chuva não a deixam brincar lá fora em paz. Ah, não deixem de visitar o post de outras participantes: The meaning of soul | Do avesso | Eu nomadiando

You Might Also Like

18 comentários

  1. Eu amei a segunda foto. <3 E que gatinha fofa, mds <3 Posso não sofrer com o frio, mas sofro com "Sinto falta de alguém na minha cama, da respiração no meu pescoço. E aqui estamos nesse tema perturbador... "; hahaha. </3
    Passei aqui pra ver as fotos e vi que tem indicação do eu blog, muito obrigada! *-*

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei essa sua segunda foto tão ~~ glamour! Hahahahaha
    E que fotos mais lindas <3333 gatinhos sempre mais fofinhos quando tá frio, né? (por serem interesseiros, haha). Amei essa da calçada com as folhas e a última, enfim, amei todas, né? :) Haha

    ResponderExcluir
  3. Amei suas fotos!! Todas representam muito bem o tema, sem deixar de ter um toque pessoal, algo que acho muito legal. Amei a foto da gatinha, muito fofa! Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza de fotos. E que gatinha fofa essa Mia. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  5. OIEW KAMI!!!! O tomorrow voltou do hiatus!

    GENTE QUE FOTOS LINDAS ♥ A jogada de cores em cada uma delas... Até me deu vontade de ir tomar chá e me enrolar na coberta quentinha x333 Eu gosto muito do inverno. Ao contrário de você eu funciono melhor com o frio. x33

    Té mais, Kami ♥ ♥ ♥

    { Tomorrow }

    ResponderExcluir
  6. Ah Kami! Você nao gosta nada nada desse tédio delicioso que é ficar em casa no friozinho sem fazer nada? Tmabem nao sou muito fã do frio em si, mas uma pausa de "ter que fazer qualquer coisa" cai muito bem, sempre <3 você nao acha? Um beijao e obrigada pela indicação!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Suas fotos ficaram muito lindas. Estou impressionada com a qualidade das fotos.
    Voltei com meu blog há alguns dias, vou adorar sua visita: http://ultimooutono.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. As fotos ficaram todas lindas, mas a que ganhou meu coração foi o do gato <3

    Beijos
    www.needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as fotos e o seu texto no começo do post! Que gata fofa <3

    Beijos,
    www.sorrisodegarota
    www.youtube.com/sorrisodegarota

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeei.
    Mais confesso que a minha preferida foi do gatinho, sou apaixonada por gatos rs.
    Parabéns pelas fotos *-*
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vc até pode detestar o inverno, mas as fotos ficaram ótimas! Minha favorita, sem dúvidas, foi a do gatinho toooodo fofinho, que amor. <3

    ResponderExcluir
  12. Ô tema delicioso! Adoro o inverno, apesar de não chegar aos pés do outono ou da querida primavera ♥
    As fotos captaram a essência dessa estação tão fria. Meus gatos dormem muito no inverno :p

    Tenha um ótimo dia :)

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/ - Twee

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito do inverno, mas infelizmente onde eu moro é muito quente, adoro quando faz frio. Acho que tudo ficar tão lindo nessa estação, as pessoas ficam mais chique. Arrasou nas fotos, apaixonada pelo gatinho<3.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  14. Quanta criatividade
    EU amei <3

    Estou de volta com o blog, e já tem post novo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    @samaraklimaa

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Ai que lindas essas fotos ♥
    Amei a segunda *-*

    Arrasou!
    Beijo, beijo.

    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Caramba! Suas fotos ficaram incriveis Camila, e esse gatinho manhoso ai? Que amor ♥
    Um beijão!
    http://www.cubodeacucar.com/

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram