Lente Critiva: Detalhes

quinta-feira, junho 25, 2015


Eu sei que estou postando muito pouco, e que já cabulei um ou dois meses do Lente Criativa, mas é que fim de semestre na faculdade é sempre aquela loucura. Sem contar que eu tenho que admitir que a simplicidade dos temas tem me broxado só um pouquinho, mas quem sabe em julho eu não recupero o gás? Eu decidi mostrar esse mês pequenos detalhes do meu quarto, são coisinhas que fazem eu me identificar com ele e é a primeira vez que sinto um quarto tão minha cara, por mais que ainda esteja em andamento. A ideia surgiu da minha nova plantinha que eu postei no instagram, e acabei optando por fotos pequena e quadradinhas por questões de experimentação hahaha




As letras do LOVE rolou até DIY aqui no blog lembram? E já deu pra ver que eu curto uns brinquedinhos do Mcdonalds né? Se quiserem ver mais posts do projeto desse mês aqui vai algumas indicações:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Que lindezas de fotos, esta tudo tão delicado. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Clicando no DIY agora mesmo pra ver como vc fez. e adorei a experimentação com as fotos pequeninas e juntas, ficou muito fofo :) beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que detalhes lindos, adorei as suas fotos! Essa suculenta de tão perfeitinha nem parece que é de verdade.

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai que blog lindoooooooo *-*
    Amei!! E gostei muitoo das fotos viu?? Ja estou seguindo seu blog, ganhou uma nova leitora com certeza *-* Beeijos e aaaaah, não posso esquecer!! Gostei tanto que quero que seu blog seja conhecido por outras pessoas, indiquei no meu follow friday: http://apequenaka.blogspot.com.br/2015/06/follow-friday-22.html

    ResponderExcluir
  5. Quantos detalhes lindos <3 adorei o espelho (é espelho?) com o "love" e a suculenta, ô plantinha linda!

    ResponderExcluir
  6. Que lindinhas suas fotos.
    Primeira vez que venho aqui no seu cantinho e já me apaixonei ♥
    Esse layout e esse banner são simplesmente encantadores *-*
    Vi umas outras fotos suas (nesse site onde você posta as fotos pro blog) e nossa ♥

    Já to seguindo nas possíveis redes sociais, flor!
    Parabéns pelo seu olhar e delicadeza!

    Beijo, beijo.
    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah curti muito o LOVE e o minnion claro. Tão fofinho meu Deus. Quero ver logo é quando tiver totalmente do jeito que você quer. Pois esta uma fofura que só.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  8. Amei o LOVE e o espelho, na verdade, gostei de todos os detalhes <3
    Tá sumida mesmo, mas Arquiloucura é isso aí, né? Boa sorte! (embora eu ache que você já deve estar de férias agora, hahahahahaha)

    ResponderExcluir
  9. Ai que amorzinho! Amei os detalhes do seu quarto. Eu tenho um cacto no meu. <3 hahaha E quero muito esse minion, ele é a cara de um amigo meu. kkkkkk

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto muito de fotos que tem detalhes, mostrar tanto a delicadeza das coisas. Adorei essas letras, quero muito fazer e colocar na decoração. Apaixonada pelo minion<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  11. Final de semestre na faculdade de arquitetura era o TERROR. Lembro como se fosse ontem e até me dá calafrios, UGH. Adorei as fotos e saber um pouco mais sobre como é seu quarto, haha. Como arquiteta sempre fico curiosa sobre a decoração das pessoas, acho que diz tanto sobre elas! Adorei as letrinhas formando love em cima do espelho, a moldura branca e o quadro da foto que abre o post. <3
    Um beijo!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram