Marvel's Daredevil

domingo, maio 03, 2015

Marvel's Daredevil, ou Demolidor, é uma das últimas séries lançadas pela Netflix e foi meu maior vicio do mês passado. Com 13 episódios lançados no dia 10 de abril e já confirmada a segunda temporada a história traz o advogado Matthew Murdock. Quando ainda era criança Matt perde a visão em um acidente de transito envolvendo uma substancia tóxica porem ele acaba super desenvolvendo os demais sentidos, e agora já mais velho decide usar suas habilidades para limpar a cidade dos criminosos.
A série é realmente viciante, com muita ação, Matt bate tanto quanto apanha. Alguns protagonistas são bem carismáticos e outros nem tanto mas devo admitir que na minha opinião os vilões são simplesmente incríveis, eu fui cativada pelos russos, pela madame Gao, pelo Fisk e até por seu braço direito, ficava até triste quando o bem vencia! Também achei que podia ter um pouquinho mais de cenas sobre o trabalho de advogados deles, essa galera nunca vai trabalhar? O sucesso da série foi tão grande que em algumas semanas já decidiram renovar para segunda temporada.

Na verdade a série é uma parte de um projeto muito maior da Marvel com o Netflix, serão mais 3 títulos de heróis: A.K.A. Jessica Jones que estréia ainda este ano, Luke Cage previsto para o ano que vem e Punho de Ferro e no final delas uma mini série com 8 episódios chamada Defensores que contará com os quatro.

Quem é viciada em super heróis e qualquer tipo generalizado de nerdisse? Eu sou! By the way, fui ver Vingadores 2 essa semana, foi um filme inteirinho de robos e amor ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu curto mais a DC, sabe? Acho que a Marvel viaja demais e acabo saturada de tanto super heróis que eles criam. Tô tentando perder a implicância e assistir, mas tá difícil, mal consegui terminar o primeiro episódio hahaha :(( mas assim que o tédio ficar bem grande garanto que maratono!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti essa série, mas parece incrível! Todo mundo está falando super bem. <3
    Também assisti Vingadores 2, eu gostei muito, mas ainda prefiro o 1. :)
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  3. Dia 13 mesmo eu fiz maratona e engoli todos os episódios em um dia, tamanho o encantamento! Achei o seriado fantástico, muito bem roteirizado e filmado (o que é aquela luta no corredor, filmada de uma só vez? Me deixou boquiaberta!). Adorei o ator que escolheram para interpretar o Matt - na verdade, gostei de todos! Acho que cada ator se encaixou super bem no papel correspondente, o trabalho foi incrível. Meu único arrependimento foi ter assistido tudo de uma vez, haha, agora terei que esperar muito mais pra season 2. =/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Kamii! Tudo bem?

    Ba, eu estava meio de cara com as séries que saíram de heróis, desculpa mas odiei Arrow, e Flash me deu náuseas ~ dramaqueen ~ mas o que é o Matt :o

    Curti horrores Daredevil, mas acho que foi pela fotografia e pelo roteiro, esse ar SOFCKNGDARK de Hell's Kitchen é magnífico, as cenas são deliciosas, a atuação louca e bah essas lutas :o Acho que o Matt ser humano a ponto de apanhar tanto quanto bate é o que dá a emoção, putz, putz <3

    Ótimo post *.* Ansioso pela S02!
    Fique bem <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Pela sua descrição, parece ser uma série massa, cheia de suspense e ação. Tenho Netflix aqui, mas ultimamente tenho assistido mais coisas infantis....hehehhe, por causa do ruivo aqui. Beijosss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaa, só de ler esse post deu vontade de ficar viciada nessa série tbm! hahaha

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram