Fotos aleatórias em São Paulo

quinta-feira, abril 16, 2015


Essa semana eu tive a infelicidade de fazer um bate e volta para Sampa com a faculdade, foi cansativo, andamos 7 quilômetros fazendo levantamento do terreno, passamos por lugares tensissimos em que eu realmente achei que fosse morrer (e gente eu to acostumada com São Paulo, então imaginem lugares tensos de verdade hahaha) mas sobrevivi. E tirei uma ou outra foto que eu realmente gostei, o melhor de lá é que quando menos se espera um graffiti lindo cai na sua frente, é puro amor ♥







Vocês podem ver algumas dessas e muitas outras fotos minhas em melhor qualidade no meu Flickr :)

You Might Also Like

12 comentários

  1. as fotos ficaram lindas ^^ Voce tem muito jeito xD

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos | | MelanCria Html |

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as fotos! Principalmente as das artes de rua :3

    ResponderExcluir
  3. Ahh adorei <3 morro de medo de São Paulo mas sinto vontade de ir para a Liberdade e tirar muita foto.

    ResponderExcluir
  4. Amei suas fotos! Você soube escolher as coisas mais lindas para fotografar. Adoro arte de rua. Beijos www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que fotos lindas, bateu até uma saudade desses levantamentos da época de facul (andar, andar, andar eternamente e andar mais um pouco, hahahaha). Não consegui reconhecer esse lugar, aonde era? E pensei que você morasse aqui em SP! As fotos ficaram lindas e morro de amor com essas artes que encontro por aqui <3

    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
  6. Velas fotos, São Paulo é lindaa!
    Chu ~ http://auwss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. olá kamii :D

    posso imaginar o tenso rs sp é linda, mas eu só volto quando é realmente necessário rs não vou entrar em detalhes para não parecer que estou agitando a bandeira do sul :3 enfim, as fotos ficaram lindas, tu realmente capturou ambientes que mereciam e de uma forma maravilhosa :D

    fico feliz que tudo tenha corrido bem e o resultado ficou ótimo ^^
    ps: faz tempo que eu não fotografo :( sdds fotografia

    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos ♥ Mas a que me pegou mesmo foi a primeira, com os detalhes lindos em amarelo! ♥
    Já vi muito grafitte lindo em SP ♥ Acho que a cidade seria mais bonita se esses montes de muros feios e largados pudessem ser grafitados uwu E posso imaginar seu cansaço, espero que tenha tirado uma folga depois disso! :o Uma amiga me fala desses lances de arquitetura e terrenos e eu fico cansada só de imaginar, hahaha XD
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  9. Que fotos lindaaas! Tô precisando comprar uma máquina melhor pra tirar fotos da minha faculdade, fiquei bem inspirada com suas fotos, ficaram ótimas :D

    ResponderExcluir
  10. Eu amo a Capita, MAAAAAAS, prefiro morar no interior, onde estou e sou feliz vivendo minha vidinha tranquilamente sem medo de morrer só por sair na rua hahah porém a cidade grande tem sua beleza também e você retratou ela muito bem com essas fotos. Estou apaixonada por aquele cachorro ♥ E quarta foto, do muro com folhas, realmente me encantou. Adoro essas plantas trepadeiras que tomam conta da parede, é lindo.


    Tatsiology

    ResponderExcluir
  11. Amo fotos aleatórias e super curti as tuas!!

    P.S: Adorei a foto do cãozinho ♥

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram