Lente Criativa: Partes de mim

quinta-feira, março 12, 2015


Não acho que exista satisfação maior no mundo do que se amar, se amar pelo que você é por dentro e se amar pelo que você é por fora. Não importa se minhas orelhas são grandes de mais ou se a maioria dos caras são mais baixos que eu. O que importa são as partes que eu amo, amo meus ossos, amo minhas sardas, amo minha boca. Amo me amar e amo amar aos outros. O tema desse mês do Lente Criativa me deu uma oportunidade incrível de fazer um ensaio comigo mesma como eu nunca fiz, e recomendo que todos o façam. Infelizmente foi em uma época muito corrida da faculdade mas pretendo voltar a esse tema novamente algum dia. 

"sardas"     

"juba"      

"clavícula"      

"pernas e relógios"      

"asas"     

Outros posts do Lente Criativa de março: Gipsyyy | Please mademoiselle | Do avesso

You Might Also Like

19 comentários

  1. Boa noite Kamii! A ideia foi ótima, estive observando algumas fotos em outros blogs, e as suas ficaram lindas.

    E sim, amar próprio é mais do que necessário, é trivial!
    Ótimo post, fique bem <3
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. Que ideia ótima, e muito bonita, adorei as tuas fotos. Copiaria se minhas partes não se resumissem em dobras, hahah. :3

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima!! Suas fotos ficaram perfeitas! Eu tenho sardas Tb, não muitas, mas no sol da para perceber. Meu esposo tem um pouco Tb. Nosso filho de 2 anos eh ruivo legítimo e eu estou torcendo para ele ter sardas, pois acho a coisa mais linda do mundo. Parabéns pela sensibilidade no click, pois suas fotos ficaram poéticas! Estou para fazer as minhas também. A correria está me atrapalhando mas não posso perder esse tema maravilhoso do Lente Criativa. Bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha ruivinho ainda, com certeza vai ter assim que sair um pouquinho mais no sol!
      Obrigada Ana :)

      Excluir
  4. suas fotos ficaram tão lindas!! sério, amei todas <3
    obrigada por ter me indicado hahaha
    seu blog é um amor

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas fotos, você é linda!! Gostei muito do que escreveu também, amor próprio em primeiro lugar. Minha favorita foi a das sardas.

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas! Não conhecia o projeto, fiquei super interessada, adoro esses "boosters" de criatividade.

    ResponderExcluir
  7. Eu A-M-E-I as suas fotos <3
    As duas primeiras são as minhas preferidas!

    E obrigada por indicar o meu blog :)

    http://www.nayaracristina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindeza de se ver! Suas fotos ficaram lindas, apaixonantes...
    Eu também sou magrela e assim como ti, eu amo meus ossos.
    Xx,
    http://www.dreamsinparis.com.br/

    ResponderExcluir
  9. UAL, que fotos lindas guria, e que linda você!

    amandakvammen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ME A-PAI-XO-NEI!!!!
    Que maravilha!!! Tuas fotos ficaram lindas demais!!! Tô boba! Amo costas, a primeira é a minha preferida!
    E, por favor, não esqueça de voltar ao tema algum dia... Ficou de uma doçura e delicadeza infinitas! Parabéns!

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/03/partes-de-mim-lente-criativa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tais! Fiquei até boba de feliz com os elogios! hahaha

      Excluir
  11. QUE LINDAS! Linda demais você.
    www.luislevy.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina, que linda!
    Que fotos maravilhosas e adorei sua reflexão sobre o tema.
    Adoro sardinhas, sua tattoo é maravilhosa, e tb tenho o probleminha de ser quase sempre mais alta do que os boys, hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, foram as mais bonitas que vi no projeto esse mês :) Esqueci de citar isso, hahaha.

      Excluir
  13. Ficaram muito lindas as suas fotos! E esse cabelo ruivo perfeito aí?! hahaha Ameeei a tatuagem! *-*

    Te indiquei no meu post do projeto desse mês AQUI.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
  14. Kami, você arrasou nas fotografias. Estou apaixonada pela segunda <3

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram