Lente Criativa: Arquitetura

terça-feira, fevereiro 10, 2015

Enrolei que só mas vim com as fotos desse mês para o Lente Criativa, o tema do mês foi Arquitetura e tenho que admitir que nem estava muito animada para ele. Como assim você não estava animada se é sua profissão Pink? Vocês me perguntam, e a resposta é justamente por ser minha profissão e eu sair clicando arquitetura o tempo todo, não é exatamente uma novidade. Ai eu pensei, arquitetura para mim não é só as construções concluídas como é para maioria das pessoas, para mim é uma linha de raciocínio inteira, vindo de uma inspiração, passando para um rabisco, para um projeto e quem sabe um dia uma construção, é a faculdade que eu faço e reflete em muitos aspectos do meu estilo e minha personalidade, eu gostaria de ter apostado muito mais no meu processo de trabalho mais a maioria do meu material está em São Carlos infelizmente. Acabei aproveitando que minha mãe tinha que ir no tribunal regional do trabalho de São Paulo e tirei umas fotos :)





Gostou das fotos desse mês? Aproveita para dar uma olhadinha nas fotos de algumas outras participantes! Fica aqui algumas dicas: Sobre Caracóis |  coffee, rock & beer | Com amor, Lua | Hipérbole Particular

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei! Suas fotos foram umas das minhas favoritas dos blogs que participam do Lente Criativa. Gostei muito mesmo :)

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, estão lindas :) Autocad + café = sempre na minha vida, haha.

    E que legal que você é estudante de arquitetura, já tinha visitado o seu blog mas não tinha visto isso. Obrigada por me linkar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Também quero fazer arquitetura :)

    ResponderExcluir
  4. Minhas fotos favoritas foram as p&b, A-M-O perspectiva!!
    Obrigada pela indicação Camila, beijão <3

    ResponderExcluir
  5. Amei suas fotos! Observo muitos detalhes e adorei o modo como vc conseguiu capta-los. bjsss www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas fotos.
    A última foi a minha favorita.
    Também participo desse projeto, esse mês foi realmente um desafio por causa do tema, hein?
    Beijos,
    http://ultimooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou perfeita suas fotos *-*

    www.gatodemeias.com

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram