Campos do Jordão

sábado, janeiro 31, 2015


Faz cerca de 3 semanas eu fui passear por Campos do Jordão, a alta temporada na cidade é só no inverno então eu aproveitei que as ruas estavam vazias para tirar bastante fotos! Algumas das que eu tirei vocês podem ver no meu post do Lente Criativa deste mês e eu escolhi mais algumas para mostrar para vocês agora (foi difícil!). Nós não dormimos lá, ficamos em Santo Antônio do Pinhal, uma cidade próxima em que minha família tem uma casinha, ela é bem pequena e possui varias pousadas, no caminho tem um mirante incrível! Alias, a região tem muitos mirantes incríveis!

O primeiro passeio que fizemos foi ir ao Museu Felícia Leiner, uma artista polonesa que viveu a maior parte da vida no Brasil, o museu foi aberto enquanto ela ainda era viva então ela não só produziu trabalhos para ampliar a coleção como escolheu a disposição deles no museu, que por acaso é um campo com uma rica diversidade ambiental, com um auditório que recebe alguns eventos.



Capivari dentro da cidade é simplesmente maravilhoso, tem bastante restaurantes, barzinhos e cafés. E as lojas de roupas de frio estão para todos os lados, gorros, aquecedores de orelha, o que faz sentido porque em pleno verão por mais que os dias forrem quentes a noite era bem fresquinha, dava até pra se arriscar em um cardápio de inverno. No inverno como todo mundo sabe é muito frio mesmo! Aquela foto ali em cima é de Capivari também, lá tem também passeio de teleférico para um mirante e um laguinho com pedalinhos em formato de cisnei.




Antes de ir embora no domingo nos fomos no horto florestal, um parque estadual com algumas opções de trilhas, mas não tínhamos ido preparados pra fazer trilha então ficou para próxima, mesmo assim o lugar é lindo para levar uns lanchinhos e tem também uns restaurantes. Muitas flores, arvores com placas que dizem o nome e pais de origem e alguns riozinhos lindos <3



Espero que tenham gostado das fotos, se quiser ver mais me acompanhe no flickr ou no instagram :)

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Kamii ♥ suas fotos ficaram lindas! Eu sonho em viajar pra um lugar como esse! *-*
    Btw, fico feliz que tenha gostado do SPITZ <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nosssa que fotos linda, ate teu vontade de ir para campos do jordão
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindas!
    A propósito, seu blog é maravilhoso <3

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  4. Oi, já fui pra Campos do Jordão, mas não tirei fotos tão boas assim, rsrs Ficaram ótimas.

    estou seguindo aqui, beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas as fotos *o* Deve ter sido bom mesmo indo no verão porque o tempo estava fresco, né?

    Já fui para Campos do Jordão mas eu era mais nova e só fiquei lá durante o dia, mal pude aproveitar :( Só lembro do chocolate quente que era caro mas uma delícia!

    Linkei seu blog ^^ Caso curta o meu, linka de volta?
    Beijos~
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu tinha escrito um comentário e a net caiu e apagou zzzzzzzzz As fotos estão LINDAS, ESSE LUGAR É LINDO, quero muito conhecer. Na verdade, seu blog é todo lindo, eu to amando <3

    pamelawille.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindas fotos, Kami! O passeio deve ter sido super prazeroso, Campos do Jordão é mesmo uma cidade muito bonita. Ainda não a conheço pessoalmente, mas pretendo! Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Essa fotografia da ponte ficou sensacional! Adorei.

    algumlugarnalua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram