Lente Criativa: Leveza

terça-feira, janeiro 13, 2015


Vocês lembram do primeiro post que eu fiz do Lente Criativa certo? Esse mês o tema é Leveza e eu admito que amei, lembra verão, lembra felicidade, lembra paz, só coisa boa! Eu aproveitei minha viajem pra Campos do Jordão (que eu vou postar mais fotos em breve) para tirar as fotos do desafio e e eu não poderia estar mais contente com o resultado. Gostaria de ter explorado mais coisas que não fossem flores, mas elas estavam para todos os lados e elas gritam leveza, principalmente balançando ao vento coisa que é uma pena que não sai na fotografia hahaha






Espero que vocês tenham gostado também, para ver mais fotos minhas é só dar uma passada no meu Flickr. E visitem também o post de outras meninas que participam do projeto, aqui umas indicações: Vitorino | Meu Olhar Mágico | Antíteses

You Might Also Like

6 comentários

  1. baaah! o projeto é delicioso, mas confesso que essa última foto foi de cair o queixo, imagino a vibe que tu sentiu ao ter esta vista tão pertinho *.* fotografia é uma benção IDHUQHWUIDHUIWQD

    belas capturas *.*

    xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. que fotos lindas, amei a terceira <3
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  3. Kamiiii, que layout mais lindo! *w* Eu amei, principalmente as cores e a repaginada nas tables! Também adorei as edições nesse post e no post anterior, ficou tudo uma graça!
    A princípio eu não lebrava do primeiro post desse tema, então corri dar uma olhada antes de voltar pra cá e lembrei totalmente dele, hahaha! Sobre as fotos, eu aaaaadorei, principalmente as primeiras porque adoro esse tipo de "arquitetura", e achei fantásticos os detalhes em azul e vermelho no meio do marrom/bege. *w*
    Também gostei muito das margaridinhas, ficou tão delicado! Você deve ter uma câmera muito pró, né? Ou sabe tirar fotos muito bem, uau! XD
    Respondendo seu comment, eu também cometia vários genocídios gramaticais em meus primeiros blogs, então você está perdoada porque todas passamos por essa fase! XD

    Um beijão :*

    ResponderExcluir
  4. Espero que tenha aproveitado sua viagem ao máximo. Tire o "amadora em fotografia" da sidebar "A blogueira" porque se isso for ser amadora eu quero ser assim também! Suas fotos ficaram perfeitas, meus parabéns. ~Seguindo

    We ♡ Asia | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram