Lente Criativa: Cores de Dezembro

quarta-feira, dezembro 17, 2014


Eu entrei em um grupo no face ontem chamado Lente Criativa, a ideia é super bacana e cada mês eles lançam um tema pra galera fotografar, alem de estimular a criatividade também incentiva a interação entre as blogueiras já que você tem que linkar quatro delas no final do post. O tema desse mês, como eu entrei ontem estou meio atrasadinha, é cores de dezembro ou seja verde e vermelho! Não precisava ser obrigatoriamente relacionado ao Natal e apesar de não ser uma combinação de cores que eu goste muito foi legal esse incentivo para fotografar.




Minhas primeiras tentativas foram as clichês decorações de Natal, foi meio dificil porque aqui em casa não esta tão decorado assim, eu teria aproveitado muito mais na casa da minha avó mas eu gostei bastaaaante da foto que abre o post, não tanto das outras mas deram pro gasto hahaha.
Depois eu decidi tentar explorar alguma coisa diferente e optei pelo lado sensual do vermelho quando tirei a foto desse corpete, as idéias eram mil: batom, tatuagem, flores de verdade mas algumas deram errado e outras faltaram recursos (tipo esquecer todos os batons, e todas as maquiagens, em São Carlos #chateada), espero que tenham gostado das fotos e quem se interessar por fotografia da uma passada no grupo e nesses outros blogs: Bela Psicose | Confidente Perfeito | Que Haja Paciência | Leite com Biscoitos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei muito das tuas fotos, lindas mesmo! Em especial aquela da miniatura de pacotinho de presente, tão charmosa. Parabéns, ficaram maravilhosaaaas! <3

    www.blogalemdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. as fotos estão perfeitas, eu amei a primeira pois é simples e isso a fez ficar mais bela.

    http://aishiteruemcontos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito legais as fotos! Vermelho e Verde é muito a cara do Natal mesmo, né?
    Beijos! =**

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram