Assistindo televisão na cama nesses últimos dias de férias me deparei com Sexta-Feira Muito Louca passando e bateu aquela nostalgia, derrepente me peguei pensando nos filmes que eu amava lá pros meus 10 a 14 anos quando eu jurava que todas aquelas coisas estavam prestes a acontecer comigo e veja só fazem tipo 10 ANOS! Claro que eu só achava que ia ter amores e aventuras e não que eu iria virar uma princesa ou trocar de corpo com alguém, só para deixar claro hahahaha. Agora eu já sei que nada de legal acontece na adolecencia de verdade, pelo menos não na minha, mas estou vivendo algumas histórias desde que entrei na faculdade pelo menos (que a censura não me permite relatar aqui certo?)

Claro alguns dos filmes aparentemente não envelhecem, vejo O Diário da Princesa (2001) passando o tempo todo, e assisto o tempo todo, admito! E o 10 Coisas que Eu Odeio em Você (1999) apesar de não passar com frequência é um clássico, as minhas leitoras mais novinhas fica a lição de casa, se vocês ainda não assistiram vocês pre-ci-sam assistir PRA ONTEM! Mas outros como As Apimentadas (2000) ficaram esquecidos no tempo, nos dias em que eu estava na quarta série e que toda fez que ia brincar de polly na casa de uma amiga precisava rolar esse filme e uma expectativa de ser líder de torcida um dia hahaha (tão nostálgico!)


A Hilary Duff era uma queridinha do gênero na época, tive uma overdose de Lizzie Mcguire e filmes como Paixão de Aluguel e A Nova Cinderela (2004) e o Chad Michael Murray já era uma delicinha tanto nesse filme como em Sexta-Feira Muito Louca (2003). Quanto em One Tree Hill, oh, como eu era viciada! Lindsay Lohan também, quantos filmes do gênero ela não fez antes de pirar e ir pra cadeia mil vezes? hahaha

Parece que foi ontem mas esses filmes saíram a um tempão! Quem mais ficou nostálgica? Quem assistia a esses filmes e quais outros filmes marcaram o começo da sua adolescência?