Fotos de janeiro

domingo, fevereiro 02, 2014


Uma das minhas metas para esse ano, apesar de eu não ter feito nenhuma lista ou coisa do gênero, era fotografar mais. Tirar o pó da minha câmera, a vergonha de ficar andando com ela por ai e a preguiça de arrumar assunto. 
E como eu já entendi que nunca vou conseguir fazer o 365 project, apesar de já ter tentado umas 2 ou 3 vezes decidi pegar mais leve e me juntar ao grupo do 52 weeks. Vai rolar um esquecimento, uma foto no domingo de última hora mas já é melhor que nada não é?
Eu não vou colocar aqui todas as que eu tirei para janeiro, porque algumas gostei mais que outras, mesmo sem ser para o projeto. Mas se quiserem ver todas é só entrar no meu Flickr (e quem sabe virar minha amiga lá?). Essas quatro do livro "Os mais belos contos do Mundo" foram tiradas na semana 04/52, são de um livro infantil bem antigo, como podem perceber a capa está até descolada, mas amei o resultado. Continuem lendo para mais ;)
Claro que também tem as fotos que eu tirei pro instagram né? Essa mês caprichei nele! é @kamii41 quem quiser passar lá pra ver! (A última foto foi tirada para provar o mundo que eu também sou capaz de tirar fotos sorrindo, apesar de com muito custo.)


You Might Also Like

3 comentários

  1. Lindas as fotos Kami!

    Eu tenho esse livro, uma versão em italiano de outra editora. Ganhei quando era pequenina, de presente da minha madrinha. Acho fantásticas as ilustrações russas e nele tem minha história favorita ( O príncipe Feliz de Oscar Wilde ). Foi uma das minhas iniciações á traça de livros xDDDD Fiquei loka quando vi que fotos dele aqui HUEHUEHUEH

    Té mais limdz ♥

    ResponderExcluir
  2. sempre quis fazer parte de um desses projetos, mas tenho medo de deixar pelo meio. essa das 52 semanas parece ótima pra mim também. também tenho instagram (@suzidono) e flickr (emysouza). gosto de fotografar, embora não seja boa nisso. -qq. adorei as suas fotos. esse livro parece ser lindo.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram