3 instagrams que irão fazer você querer cabelos brancos/cinzas

segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Eu sempre fui muito fan de cabelos exóticos e um dos que me chama mais atenção são os fios bem branquinhos, amo mas sei que alem do meu tom de pele não ser apropriado meu cabelo provavelmente não aguentaria (chegar ao ponto para passar o cor de rosa já é um sacrifício!). Mas ver não tira pedaço não é? Então separei para vocês 5 meninas lindas que vocês podem seguir no instagram para se inspirar!

Instagram: @emmasummeruk


Instagram: @misskimberley_tattoos

Instagram: @kimberryberry



You Might Also Like

7 comentários

  1. Acho lindos esses cabelos diferentes, exóticos como você mesma disse! Outro dia vi no Pinterest um ombré (acho que é esse o nome) que começava castanho e ia clareando de uma maneira tão legal, até terminar em azul. Acho lindo, uma pena que eu não combine com esse tipo de cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Gente. A dificuldade que deve ser chegar nesse tom E MANTER...Digo, fora que o perigo de f*der com o cabelo todo de tanto descolorir e pamz deve ser estratosférico. É melhor ficar só olhando mesmo HUEUEHUEHEUHE

    Té mais Kamii ♥

    ResponderExcluir
  3. Caramba, esses cabelos são lindos. Se eu fizesse isso minha mãe me matava, sem falar que eu ia gastar uma grana para hidratar etc. E grana é algo que eu não tenho haha.

    winchesterempire.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. No meu caso, além de não ter o tom de pele "adequado", meu cabelo é cacheado (deve ficar estranho pra caramba descolorido). Mas, confesso, admiro quem tem a ousadia de deixá-lo branquinho. {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é lindo, moça!!! *u*
    Parabéns <3

    Eu já tentei ter cabelo branco/prata, mas o trabalho que é pra manter é descomunal ):
    Mas vale a pena porque é lindo, lindo lindo!

    ResponderExcluir
  6. Eu vou fazer isso no meu cabelo *OO* Vou sair do cor de rosa, pra ir pra essa cor. Espero que fique tão lindo como o dessas meninas, sério *OOO* Ainda bem que o meu cabelo é forte, porque senão nunca ia conseguir *-* E eu tenho cabelos coloridos faz 10 anos. Se não fosse forte eu já taria careca a essa altura --'

    E você estuda na USP, que linda *O* Eu também <3

    Aproveitando pra divulgar um projetinho meu... Você deve ter conhecido os awards, né? Os 'oscar' pra blogs, se não conheceu. Eu sou da epoca que eles eram bem famosos no mundo blogueiro, e resolvi tentar a sorte. Que tal dar uma passadinha lá?

    http://winter.dragonfury.comlu.com/

    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  7. Kamii!
    Queria te pedir uma desculpa acerca do emotion contest: eu escrevi errado! Era 15 de fevereiro mesmo, jesus.
    Isso porque minha internet deu pane quando eu estava atualizando o contest e o html salvou em branco. Perdi ele todinho e não tinha backup, eu consegui salvar metade do cache do google! XD Daí acho que na pressa/desespero eu li minhas anotações errado e coloquei janeiro, desculpe mesmo!
    Vim avisar aqui porque se fosse essa a data certa ia ficar super chato, hahaha! Sério, perdão, eu escrevi errado mesmo >: Mas foi esse mesmo o único critério (o que pra mim foi um alívio, que com tanto blog bom fica difícil '-')

    Espero ter esclarecido e vou corrigir o post agora mesmo ;w; me desculpe!

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram