DIY: Mural de tarefas

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Na verdade fiz esse mural um pouco antes do natal, inspirada em uma imagem no pinterest que infelizmente eu perdi e vim aqui passar a ideia para vocês. Não precisa ser só pras férias, pode ser suas tarefas da semana, mês, semestre, o que voces preferirem, eu provavelmente continuarei usando o meu.

Materiais: Uma folha A3 de papel mais grosso, tipo 140g/m², erroneamente chamados de Canson; Um bloquinho de post-it de cor a sua escolha; Cola; Canetinhas, canetas e imaginação.

Como fazer: Acho que não precisa de explicações muito detalhadas né? Eu cortei uns 6 centímetros da folha para ela ficar menos comprida, fiz os quadrados um centímetro maior do que os post-its, e dividi eles em 6 montes quase iguais e uns poucos lá em cima. É importante vocês saberem que o post-it é muito pesado para ficar colado no Canson então você precisa colar ele e depois que acabar e só colar outro bloco.

Agora é só anotar as tarefas, ou ser retardada como eu que decidi porcamente desenha-las! :D Espero que tenham gostado, em breve prometo trazer DIY mais interessantes!



You Might Also Like

7 comentários

  1. Ficou bem legal e criativo, acho que vou aderir a ideia. :D

    ResponderExcluir
  2. vou adotar ♥
    fica bonito e funcional. muito legal. (:

    ResponderExcluir
  3. Era disso que eu precisava! Na verdade eu já estava pensando em comprar um painel, graandee ahaha', para poder (re)organizar as coisas no meu quarto e colocar umas imagens fofinhas, perece que você também tem um *acho* só que de metal. Mas esse mural também é uma boa!! Se eu tiver uma boa graninha eu faço um para mim! *0*

    Kissu.

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Acho que farei uma para mim também, tô precisando organizar minhas coisas, e vai me ajudar a decorar esse cubículo que chamo de quarto e.e

    Brigada e abraços :33333

    ResponderExcluir
  5. Cara, amei!
    Vi uma menina que a mãe dela pegou um desses calendário normais, só que com o espaço grande que a gente ganha por aí, e tirou a propaganda e deixou só o bloco dos meses, fez numa cartolina toda estilizada, e nos dias da semana ela escreve se tiver algo.. Me lembrou muito aqueles calendários que vejo nos animes da vida, haha *-*
    Mas amei essa dica, e preciso muito disso! *---------------------*

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu tenho a imagem que inspirou você a fazer seu mural.
    Salvei ela no meu notebook e estava me preparando para fazer um pra mim! rsrsrs
    O seu ficou show! :) Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram