Riviera de São Lourenço

sexta-feira, julho 19, 2013

Pretensiosa a nova tag do blog, mas uma garota pode sonhar em um dia ter dinheiro para visitar outro pais e colocar aqui no blog né? Mas por em quanto Conhecendo o mundo será, basicamente, Conhecendo o Brasil. 
Vamos ao que interessa! O primeiro post da tag vai ser sobre Riviera, uma praia situada em Bertioga, cidade do litoral paulista. A praia é de alto nível, dói no bolso até dar um pulinho na farmácia, mas é super limpinha, e os hotéis deixam cadeiras e guarda-sois disponíveis para os hospedes na praia, um lusho não ter que ficar carregando tudo por ai e ter que ficar olhando! *insira memórias que a maioria dos paulistas tem da praia grande aqui*
Aproveitei para tirar muitas fotos, e apesar da lá de cima não ser das minhas favoritas acho que passa bem o feeling de Riviera. Olhem mais algumas fotos ai em baixo, logo vou coloca-las em tamanho maior no flickr também (;
















Logo mais vou organizar algum post sobre a minha viagem para Minas Gerais, ou algum lugarzinho legal para vocês conhecerem em São Paulo ou no ABC 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Sabe que não tenho essa louca vontade de conhecer o mundo antes de conhecer o meu país. Nos meus sonhos, lógico, é bem assim: Brasil, América Latina e Mundo *O*

    E que fotos lindas viu.

    ResponderExcluir
  2. A-do-rei as fotos! Minha avó viaja pra Bertioga com frequência, e sempre diz que tudo lá é muito lindo, mas nunca fui procurar pra ver. Acho que dá pra ter uma leve noção agora, haha!

    Amei todas as fotos, em especial aquelas tiradas ao por-do-sol, porque eu sou bem apaixonada por esse momento específico do dia, haha! Tudo muito lindo, adorei ♥

    Beijocas o/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar bastante sobre essa praia, mas não sabia que era assim, alto nível.
    O lugar realmente é muito lindo e limpinho, acho que vale a pena o dinheiro gasto a mais rsrs

    ResponderExcluir
  4. Fala sérioooooo!!!!! Esse lugar é lindo! E olha que nem gosto de praia!

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram muito legais e o lugar é lindo, hein? *-*
    Se vai vir, para Minas, vem pra Poços de Caldas ;D
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  6. Que lugar lindo! Pior que eu também quero conhecer muitos lugares do mundo, mas também tenho que enriquecer primeiro, hehe. Quem dera pudéssemos viajar somente pela vontade.

    Ah, acho que arquitetura aceita de tudo, sabe? Dependendo do escritório em que você for trabalhar, ou o tipo de público que atende, não vejo problema algum em ter o cabelo colorido. E tatuagem também não é um empecilho. Arquiteto, antes de tudo, é um cara ligado à arte e expressão, então é bem comum se expressarem no próprio corpo. Tudo vai depender do ambiente em que você pretende trabalhar, tudo é uma questão de equilíbrio. (:

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Uauuu, sensacional... eu que não sou muito fã de praia, até gostei da ideia... muita mordomia hihihi
    as fotos estão sensacionais :)

    ahhh adorei a havaianas :D linda demais...
    uma das que eu tenho e que adoro é de bigode com rosa de fundo :)
    :*

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram