Instagram inspirador: mayakibbel

quinta-feira, maio 02, 2013

Achei a Maya Kibbel por acaso vendo fotos de street style japonesas, acabei me inspirando nos seus cabelos coloridos, nas suas roupas estilosas e ficando com invejinha dela poder tirar fotos purikura e ser amiga da Juria (falo dela outro dia). Ela também é amiga intima dos Jonas e de uns outros famosos então de vez em quando tem umas fans histéricas julgando a coitada #shameonhumans.








Imagens retiradas do instagram dela 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Apenas inveja de quem consegue ser tão estilosa assim ~
    Toda vez falo que vou pintar meu cabelo, fazer alguma coisa, chega na última hora eu tiro o corpo fora -.-'

    - Sou apaixonada em preto com prints, dá mais destaque, e preto combina com tudo e-e

    ResponderExcluir
  2. Tambéeeeeem queria tirar fotos purikura. Sempre tento e nunca dá certo HAHAHAAH aaaaaai fica mal feito, mas okay um dia consigo '-'
    Adorei o estilo dela. Adoro cabelos coloridos, o meu já teve as pontas azuis. Sdds.

    ResponderExcluir
  3. Fica fácil tirar fotos legais sendo assim tão linda, né?
    O cabelo dela é maravilhoso. Já tive o cabelo todo rosa, ninguém nem acredita, mas tenho provas haha. Pena que sai mega fácil e tem que retocar semanalmente (ou a cada 2) então desisti do colorido, mas ela realmente fica muito bem com esse cabelo, acho que vou seguir, ela é muito fofa :D A propósito, você também tem instagram, né? Queria te seguir, mas seu meadiciona não tá abrindo aqui haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ...É por isso que as vezes desejo ter o cabelo mais claro. Digo, esses tons que ela usa eu só acho bonito em cabelos claros/descoloridos...;o; Curti muito o estilo dela poxa ç.ç

    Ah Kamii, eu queria te perguntar já que você entende de moda e já que nas fotos parece que a Maya Kibbel também usa bastante disso e eu tenho certa dificuldade de encontra meia-calça com detalhes diferentes, cê consegue achar fácil ? Na terceira foto e na décima ( de cima para baixo), os detalhes da meia calça dela são tão....AHHH FODAS...

    Bem, té mais Kamii ♥

    ResponderExcluir
  5. Sim, admito ter inveja de pessoas estilosas, lindas e rycas. hahaha
    Lembro de quando eu queria porque queria cabelos coloridos e me maquiar feito uma louca quando descobri por acaso Audrey Kitching. Nunca fiz nada disso por medo haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Invejinha dessas fotos. E achei ela muito estilosa também, quem me dera me vestir bem assim. ;w; Fora que as fotos delas são muito legais, em vários aspectos. Ah, invejei e já era, ponto.

    ResponderExcluir
  7. Que linda, sério, adoro essas meninas orientais com esse estilo disco retro cute.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram