Comprinhas, Daiso e 25 de março.

sexta-feira, janeiro 25, 2013

Férias é sempre uma época difícil para economias, ter tempo para sair significa ter oportunidade de ver coisas lindas e... querer comprar! Em janeiro me controlei bem melhor do que em dezembro, comprei uma agendinha fofa do Pooh, e duas calsas jeans baratinhas na Riachuelo para ir na escola. Acontece que surgiu a oportunidade de fazer um bate volta com meu namorado ao centro de São Paulo e aproveitei para ir visitar a Daiso que eu estava moreeeeendo de vontade e dar um pulinho na 25 de Março!

A Daiso é uma especie de RS 1,99 japonês e como ainda esta na promoção de inauguração todos os itens estavam saindo por 6 reais! Eu fiquei meio triste porque varias prateleiras já estavam vazias e não consegui comprar certos itens que eu tinha amado quando vi no blog de algumas garotas. Mesmo assim, amei o que eu comprei e quero voltar lá com certeza!



Depois de ir na loja visitamos alguns lugares que o Gafa queria e como sobrou um tempinho fomos rápidinho na 25 pra em comprar mais umas tranqueiras, infelizmente não tive tempo pra procurar anéis. Todos os colares eu comprei na Iris, do Shopping Ladeira Porto Geral.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que fofura! Vontade de ir nessa Daiso e torrar todo o meu dinheiro comprando essas tranqueirinhas.

    Depois, se tiver um tempinho, dá uma olhada no http://aloamiga.com.br/ e me diz o que achou!?
    Beijos,
    Amanda Alves.

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas escolhas, bem que gostaria também de pegar essa promoção. Gostei do seu blog, layout e assuntos abordados. Parabéns pelo blog e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  3. Ai amei tudo, principalmente esses bowls. Apaixonei. <3

    ResponderExcluir
  4. fico vendo as fotos do pessoal que já foi na Daiso e estou babando. Sério, queria muito que tivesse aqui no RJ. Nunca acho essas coisas fofas vendendo por aqui, quer dizer as vezes até consigo encontrar. Mas não tem muita variedade.
    Adorei o colar com pingente de câmera fotográfica.
    *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  5. que coisas lindas T___________T!! espero que quando voltar em SP eu vá com bastante dinheiro para comprar muitas coisas fofas assim <3 hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeeei mt mt mt o cordão de baruinho, quero pra mim TuT

    ResponderExcluir
  7. Minha tia tinha muitas, muitas sardinhas = Não gosta até hoje... >.<
    Eu até pintaria se fosse rica e vivesse no salão cuidando...

    Nem me fale em enconomia, esse mês tava faceira que ia sobrar um 'dinherão' para gastar = Guardar porque eu comi dinheiro da minha futura carteira de motorista '-'
    Fora que a bonita tá indo para faculdade, tenho uma leve ideia de que vai ser como minha prima disse: Antes eu era pobre, agora tô indo declarar falência. D: [Drama mode on]

    ResponderExcluir
  8. Hola!Me gusta el blog,ti segui ahora,seguimi tambien tu se ti apetece!Un saludo!Angela

    Hi!Follow me please and i follow back!Thanx!Angelique

    ResponderExcluir
  9. PRECISO DESSE COLAR DE CAMERA, AGORA!!!!!!! *-*
    lindo, vou procura-lo até o fim do mundo se preciso u.u

    ResponderExcluir
  10. Estou LOUCA para ir na Daiso, só não fui até agora porque me falaram que o povo enlouquecido já comprou muita coisa legal, principalmente artigos de papelaria (que era o que eu mais queria). Então, acho que vou esperar só mais um pouquinho, mesmo que acabe a promoção :P
    Adorei seus colares! :O são tão fofos!

    ResponderExcluir
  11. Não gostei muito da Daiso. As coisas que encontrei lá, no dia que eu fui, não eram muito diferentes das coisas que eu encontro em outras lojas de 1,99 :/ Não sei se era porque já tinham comprado tudo de legal :P
    Agora, essas lojinhas da Ladeira Porto Geral: MUITO AMOR! Eu gosto da Mauro Bijuterias. Vende de TUDO, por um preço ótimo. Só é meio cheia, mas vale muitíssimo a pena.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Genteeee, que amor essas tigelas *-*

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram