Inspiração: decoração com pisca-pisca

sexta-feira, dezembro 07, 2012

Faz um tempão que as fotos do quartos decorados com pisca-pisca começaram a bombar pelo tumblr, eu já tinha umas par delas salvas aqui no meu computador e quando vi que minha mãe comprou as famosas luzinhas para o natal fiquei deliciada com a possibilidade de poder usa-las no meu quarto depois. Vou compartilhar aqui com vocês algumas ideias:

 Luzes enroscadas na cama:



Como infelizmente a minha cama não tem cabeceira ou algo do tipo uma das melhores opções está totalmente descartada para mim, é um dos jeitos mais fáceis de enfeirar já que é só enrolar o pisca-pisca pra cá e pra lá, prático e uma gracinha!

 Pisca-pisca junto com tecido:




Acho que é uma das maneiras mais lúdicas de usar, e segundo que aproveita a cortina é o meu preferido e o resto eu tenho suspeitas que junte muito pó. Lindíssimo, mas talvez não muito prático.

 Pisca-pisca em pequenas decorações:

Por as luzinhas em pequenos potes, garrafas e afins é super simples e fica uma gracinha! Escolher algum recipiente azul ou rosa também fica super legal.

 Pisca-pisca pela parede:

Não tenho muitos exemplos porque eu pessoalmente achei que dessa forma dá um aspecto bagunçado e aleatório demais. Pra mim as coisas sempre tem que ter um lugar certinho!

 Outros exemplos:



Gostaram? Usam ou usariam luzinhas como decoração?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Acho muito bonito quartos com luzinhas, parecem que saíram de um conto de fadas. Porém, acho que eu não usaria haha não sei dizer ao certo o motivo.

    ResponderExcluir
  2. FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO KAMII!! TUDO DE BOM PRA VOCÊ! SUCESSO NA VIDA /fogos de artifícios aparecem.

    Sempre achei essas luzinhas muita cara de tumblr xD muuito lindas, mas acho que não usaria... acho que "bagunçaria" meu quarto que já é entulhado com muuuita coisa por isso que eu acho que bagunçaria. Depende muito do quarto, eu acho.

    Boa sorte com as luzinhas, tenha uma boa noite ^^

    ResponderExcluir
  3. Eu acho fofo pisca pisca em decoração de quarto
    apesar de que coloca-lo com tecido me parece meio perigoso, não vai botar fogo na casa em
    kisses

    ResponderExcluir
  4. acho isso tão lindo, queria fazer no meu quarto mas perco a vontade ja que moro em casa alugada e poderia me mudar a qualquer momento =(!

    então, isso é BEM chato. até porque as vezes tem que tentar colocar o código mais que três vezes. Acho que se teve problema de spam só deixar os comentários moderados, assim vc ja deleta na hora. Vez ou outra deixam spam no meu blog tb, é normal isso.

    ResponderExcluir
  5. Essas luzes de LED me encantam. Uso pra decorar meu quarto e deixo por cima da minha cortina.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram