Inspiração: Emilia Pastelbat

sábado, novembro 03, 2012

Procurando algumas inspirações de pastel goth que eu pretendo tentar fazer alguns looks eu me deparei com a Pastelbat, não podemos dizer que ela segue o estilo a risca porque a própria diz que gosta de misturar, logo ela é uma boa referencia para pastel goth, gyaru, fairy kei, lolita e afins. Dando uma olhada mais a fundo nos looks dela da pra perceber que a mesma peça ela usa em diversos looks diferentes, dá pra tomar uma inspiraçãozinha pra fazer o mesmo com o seu guarda roupa ein?












Se clicarem na imagem podem ver ela maior, e no blog dela que eu coloquei lá em cima você pode ver mais MUITOS looks! Quem mais se sentiu inspirada ein? Eu fiquei até querendo que perucas no Brasil fossem mais socialmente aceitaveis *cry*

You Might Also Like

7 comentários

  1. ahh é difícil achar as roupas que gosto e quando acho fico meio esquisita vestindo. HAHAHA ;_;
    Ela tem o mesmo nome que eu e me senti muito inspirada. Adorei os looks.
    REALMENTE perucas deveriam ser mais aceitaveis por aqui. Sempre fico com vontade de comprar e usar xD acho que um dia ainda vou fazer isso, sem me importar se vão achar feio HAHAHAHA
    Adorei o post
    beijos

    ResponderExcluir
  2. uma peruca mais linda que a outra! que linda ela! adorei!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu ameeeei as variedades de meias calças! adoraria essa de bones! hahaha aqui ainda rola muito preconceito com esse estilo nao?!

    ResponderExcluir
  4. Bem diferente!
    não faz meu estilo, mas acho legal
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda, e realmente aí tem um ponto interessante, ela repete muitas vezes a mesma meia ou blouse, enfim, alguma coisa do look dela, mas sempre fica diferente *-----------*

    ~ Luta eterna com calças e roupas... Se fica bem no comprimento na cintura cabe duas >.<
    Vida difícil.. hsauhsua

    Bye

    ResponderExcluir
  6. oi querida,
    muito lindaa! E os looks muito estilosos.
    Amei a legging de ossos.
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pelos looks da Emilia Pastelbat! Vivo no blog dela só para dar uma olhada em suas combinações.

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram