Bodas de ouro dos meus avós

terça-feira, novembro 13, 2012

Esse domingo foi as bodas de ouro dos meus avós, como eles não tiveram festa de casamento minha vó tava toda animadinha, 3 dos filhos pagaram a festa e um cuidou da decoração. Fiquei impressionada do meu namorado, o Gafa, ter topado ir também, ele conheceu meu pai que surpreendentemente gostou dele! Eu aproveitei pra abusar no visual, ir de vestido novo, unhas postiças, cílios alem de tirar varias fotos bonitinhas da decoração e do casal principal. Essas foram minhas roupas de dia e a minha roupa da festa:

  

As minhas unhas como foi a primeira vez que eu me arrisquei a fazer não quis fazer nada muito complexo, até apanhei das bolinhas douradas no primeiro anelar, no segundo eu já tinha pego o jeito. Esses enfeites vieram de um kitzinho que eu comprei na liberdade no começo do ano e as unhas se não me engano são fingers mesmo:


Eu honestamente não consegui tirar toda a cola da minha unha ainda, e não sei se foi porque a que veio junto mesmo elas não paravam de cair (muitas pessoas dizem que dura uma semana na mão e a minha durava nem 20 minutos!). Fazendo os prós e contras acho que compensa mais investir em casco de cavalo, vitaminas para unha para que elas fiquem grandes (sei que é dificil meninas, a minha mesmo não para de quebrar!). O ruim é que não da pra fazer tantos nail arts como nas postiças 

Vou terminar o post com algumas fotos que eu tirei da festa, é só clicar para ver no tamanho original.



You Might Also Like

5 comentários

  1. Ownn que fofura!
    adorei as flores brancas! amo arranjo branco e verde
    kisses

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Parabéns para os seus avós. Adoro fazer nail art nas minhas unhas, as minhas crescem bem rápido, mas também quebram bastante :( Para quem fez pela primeira vez nail art ficou muito lindo *.*
    E adorei os seus dois looks ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Owwn!
    Que lindo *-*
    Adorei as fotos!
    Você estava linda!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  4. Que foto maravilhosa essa última! *-* Sério, é tão lindo ver isso: Duas pessoas há tanto tempo juntas, e que ainda se amam. Porque né? O comum é vermos casamentos desgastados.
    E gostei dos dois looks! Bem poder o look da noite e bem fofinha e meiguinha a de dia hahaha
    Beijos, Kami!

    ResponderExcluir
  5. Adoorei seus looks! achei o maximo vc de saltao..toda poderosa!
    e unha postiça é meio uó mesmo.. qualquer dia vu postar lá no blog sobre deixar unhas crescerem..dicas de alguns produtos e essencial: tamanho delas. cada unha tem seu tamanho "máximo" pra q elas nao quebrem.. qnd passam disso por mais q estejam fortes elas quebram.. :(

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram