Leda Monster Bunny!

sexta-feira, janeiro 27, 2012



Quem me conhece sabe que eu tenho um amor platônico por cabelos coloridos, já fiz mechas e afins e as pintei de cor normal de volta umas varias vezes. Hoje eu quase surtei e quis implorar para minha cabeleireira fazer algo mais nos meus cabelos depois de ver as fotos da lindíssima Leda Monster Bunny! Ela é muito bonita e super simpática nos vídeos do youtube (o inglês dela é facílimo de entender!). Não consigo nem escolher que cor do cabelo dela eu gostei mais:


Essas duas fotos são minhas favoritas! Essa blusa toda peluda me cativou completamente!
 
Maria chiquinha eu ando amando, deixa um ar infantil mas foda-se :B


Não me conformei ainda de como ela ficou tão linda mesmo de cabelo verde e lente de contato branca! Todos os meus posts tem tido muito mais imagens do que textos, mas a culpa não é minha se tantas coisas andam me inspirando e eu quero por aqui >.< Enfim, cliquem em participar, comentem e não liguem se eu voltar logo porque agora estou de férias ♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu acho lindo cabelo colorido, mas nos outros >_< Não tenho coragem de pinar o meu de uma cor fantasia pelo meu medo de enjoar muito rápido e depois me arrepender :x
    Mas vez ou outra essa ideia passa pela minha cabeça. HAHA
    Beijoo :*

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO cabelos coloridos, mas ter um, aqui em casa significa morar na rua.
    Minha vó tem trauma até de eu pintar o meu de loiro '-'
    Ultimamente pensei em pintar de vermelho, mas o dinheiro me dói.
    Melhor que tenha bastante foto, apesar que esse post foi perturbador para mim... EU QUERO, EU PRECISO pintar o meu cabelo e-é ~

    É isso man ~Adios

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Kami, eu comprei o fox tail no Ebay e as outras coisas (unhas e 1 dos deco stickers) na Jelly Beans store. :)

    ResponderExcluir
  4. Nunca cheguei a comprar na Luly Shop pelo precinho, mas quero comprar uma bota de lá, pelo que vi ela é bem atenciosa ~

    Adios ~ adios ~

    http://avidadealguemanormal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu amo cabelo colorido também. Admiro mais a atitude e a coragem, mas o máximo que consegui foi fazer uma mecha roxa quando eu tinha 15 anos e uma rosa ano retrasado.
    Agora eu acho que não combina mais comigo, mas volta e meia me dá uma vontadeee...
    Muito linda a moça, amei o azul esverdeado, verde azulado sei lá. A propósito, amo posts cheios de fotos.
    *Te indiquei pra um meme lá no blog, beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem? Estou seguindo o blog, mas o gif do meu avatar não esta se mexendo D:
    Essa menina é muito linda *-* Amei as cores do cabelo dela, lembrei da MariMoon da MTV, ela vive colorindo o cabelo também. Outro dia eu vi umas fotos de um menino japonês, o cabelo dele era de franja e todo vermelho, tinha algumas fotos que o cabelo dele era verde, azul, etc. Fiquei com inveja, meu cabelo é curto e meio cacheado, super feio U_U
    Tchau, bjos!

    ResponderExcluir
  7. Já pintei parte do meu cabelo com um vermelho meio rosa bem estranho! XD Gostei de como ficou, mas a manutenção dava muito trabalho (e custava caro).
    Queria pintar o meu cabelo desse verdinho azulado da primeira foto depois da gif!

    ResponderExcluir
  8. que linda! tbm adoro cabelos coloridos
    mas nao tenho mais coragem nem paciência pra isso...ahuAHUahu xD estou te seguindo o/

    ResponderExcluir
  9. acho lindo cabelos coloridos. Ja tive mechas e nas pontas, o problema é que dá muito trabalho e desbota fácil :(
    Ela é linda mesmo, babei nas lentes brancas *o*
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Kamii, te indiquei para um meme lá no blog! :)

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o cabelo dela ;A;
    Já fiz várias mechas etc, mas nada tão maneiro quanto esses cabelos.

    Um dia eu quero descolorir o meu cabelo <3
    Mas esses tipos de cabelos são lindos demais

    ResponderExcluir
  12. lindo o cabelo, já tive todas as cores tbm, só nao entendo como o cabelo dela seila, é bonito, o meu caiu dps que descolori, agora ta curto e branco kkk
    https://lh6.googleusercontent.com/-JUni7azaoNU/T6-o4AT6v3I/AAAAAAAAAF4/mtW2NqGqCdU/s498/DSC02813.JPG


    >.<

    ResponderExcluir

Facebook

Instagram